Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 31 de Março de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Branco - Internado com Covid-19 há duas semanas, o ex-jogador deixou a UTI de um hospital da zona sul do Rio nesta quarta-feira (31). O coordenador de base da CBF já está falando, comendo e se recuperando. Ele perdeu bastante peso e passará alguns dias em casa de repouso. Athletico-PR - O argentino Lucho González vai se aposentar no Furacão. O meia ampliou o contrato com o clube até 31 de maio, fim do Estadual, quando dará adeus ao futebol aos 40 anos. Olimpíadas - Classificados ao torneio de futebol masculino em Tóquio, as seleções do México e de Honduras disputaram a final do Pré-Olímpico da Concacaf. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, os mexicanos vencerem por 5 a 4 nos pênaltis.
  • Branco - Internado com Covid-19 há duas semanas, o ex-jogador deixou a UTI de um hospital da zona sul do Rio nesta quarta-feira (31). O coordenador de base da CBF já está falando, comendo e se recuperando. Ele perdeu bastante peso e passará alguns dias em casa de repouso.
  • Athletico-PR - O argentino Lucho González vai se aposentar no Furacão. O meia ampliou o contrato com o clube até 31 de maio, fim do Estadual, quando dará adeus ao futebol aos 40 anos.
  • Olimpíadas - Classificados ao torneio de futebol masculino em Tóquio, as seleções do México e de Honduras disputaram a final do Pré-Olímpico da Concacaf. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, os mexicanos vencerem por 5 a 4 nos pênaltis.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO