Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 28 de Março de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Falecimento - O jornalista esportivo Paulo Stein morreu no sábado (27), por complicações da Covid-19, no Rio de Janeiro. Ele atuou como narrador, comentarista e colunista esportivo, passando por muitos dos mais importantes jornais e redes de televisão do País. MotoGP - Maverick Viñales venceu a abertura da temporada 2021, disputada neste domingo (28) no circuito de Lusail, no Catar. O espanhol superou Johann Zarco e Francesco Bagnaia, que completaram o pódio. No próximo domingo, ocorre a etapa de Doha, no mesmo circuito. Judô - O Brasil sai com quatro medalhas do Grand Slam de Tbilisi, na Geórgia. No fim de semana, Maria Portela conquistou o ouro na categoria até 70kg, enquanto Rafael "Baby" Silva levou a prata e Maria Suelen Altheman e Beatriz Souza garantiram um bronze cada.
  • Falecimento - O jornalista esportivo Paulo Stein morreu no sábado (27), por complicações da Covid-19, no Rio de Janeiro. Ele atuou como narrador, comentarista e colunista esportivo, passando por muitos dos mais importantes jornais e redes de televisão do País.
  • MotoGP - Maverick Viñales venceu a abertura da temporada 2021, disputada neste domingo (28) no circuito de Lusail, no Catar. O espanhol superou Johann Zarco e Francesco Bagnaia, que completaram o pódio. No próximo domingo, ocorre a etapa de Doha, no mesmo circuito.
  • Judô - O Brasil sai com quatro medalhas do Grand Slam de Tbilisi, na Geórgia. No fim de semana, Maria Portela conquistou o ouro na categoria até 70kg, enquanto Rafael "Baby" Silva levou a prata e Maria Suelen Altheman e Beatriz Souza garantiram um bronze cada.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO