Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 25 de Março de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Série B - Além da Série A, a segunda divisão nacional também terá limite de trocas de técnicos. Cada time só poderá ter dois técnicos no mesmo torneio, e cada técnico não pode comandar mais do que dois times. Rio Grande no Norte - A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) cancelou, com a anuência dos clubes, o Campeonato Potiguar 2021. Luis Fabiano - Agora curado da Covid-19, o ex-jogador do São Paulo recebeu alta médica nesta quinta-feira após ter sido internado em um hospital na capital paulista para receber monitoramento mais próximo. Boxe - O representante de Mike Tyson, que não teve seu nome revelado, afirmou que a luta contra Evander Holyfield não sairá do papel. Ele afirmou que Tyson não sabia que os dois lados não estavam se acertando na negociação. A informação é do site TMZ Sports.
  • Série B - Além da Série A, a segunda divisão nacional também terá limite de trocas de técnicos. Cada time só poderá ter dois técnicos no mesmo torneio, e cada técnico não pode comandar mais do que dois times.
  • Rio Grande no Norte - A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) cancelou, com a anuência dos clubes, o Campeonato Potiguar 2021.
  • Luis Fabiano - Agora curado da Covid-19, o ex-jogador do São Paulo recebeu alta médica nesta quinta-feira após ter sido internado em um hospital na capital paulista para receber monitoramento mais próximo.
  • Boxe - O representante de Mike Tyson, que não teve seu nome revelado, afirmou que a luta contra Evander Holyfield não sairá do papel. Ele afirmou que Tyson não sabia que os dois lados não estavam se acertando na negociação. A informação é do site TMZ Sports.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO