Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 16 de Março de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Copa do Brasil - Mais times gaúchos entram em campo pela competição. Nesta quarta-feira (17), às 20h, na Montanha dos Vinhedos, o Esportivo recebe o Remo. No Estádio dos Plátanos, o Santa Cruz enfrenta o Joinville. E, no centenário, o Caxias encara o Fortaleza. Liga dos Campeões - Pelos duelos de volta do torneio, nesta terça-feira (16), no Reino Unido, o Manchester City venceu mais uma vez o Borussia Mönchengladbach por 2 a 0. E, na Espanha, o Real Madrid também derrotou os italianos do Atalanta, desta vez, por 3 a 1. Com isso, ingleses e espanhóis avançam às quartas de final. Nesta quarta-feira, ainda pelos confrontos da volta, se enfrentam Bayern de Munique (4) x (1) Lazio e Chelsea (1) x (0) Atlético de Madrid. São Paulo - Os 16 clubes que disputam o Paulistão e a Federação Paulista de Futebol se reuniram nesta terça-feira (16) virtualmente com os sindicatos de atletas, árbitros e treinadores e decidiram manter o calendário de jogos. A decisão foi unânime e as partidas deverão ser realizadas em outros estados. Minas Gerais - O Campeonato Mineiro terá a quinta rodada realizada entre quinta-feira (18) e domingo (21). Nesta terça-feira, uma reunião entre o governo estadual e a Federação Mineira de Futebol definiu que um novo encontro, na segunda-feira, definirá se o torneio terá sequência. A indicação nesse momento, porém, é de que todos os eventos esportivos não aconteçam a partir da próxima segunda (22), por duas semanas.
  • Copa do Brasil - Mais times gaúchos entram em campo pela competição. Nesta quarta-feira (17), às 20h, na Montanha dos Vinhedos, o Esportivo recebe o Remo. No Estádio dos Plátanos, o Santa Cruz enfrenta o Joinville. E, no centenário, o Caxias encara o Fortaleza.
  • Liga dos Campeões - Pelos duelos de volta do torneio, nesta terça-feira (16), no Reino Unido, o Manchester City venceu mais uma vez o Borussia Mönchengladbach por 2 a 0. E, na Espanha, o Real Madrid também derrotou os italianos do Atalanta, desta vez, por 3 a 1. Com isso, ingleses e espanhóis avançam às quartas de final. Nesta quarta-feira, ainda pelos confrontos da volta, se enfrentam Bayern de Munique (4) x (1) Lazio e Chelsea (1) x (0) Atlético de Madrid.
  • São Paulo - Os 16 clubes que disputam o Paulistão e a Federação Paulista de Futebol se reuniram nesta terça-feira (16) virtualmente com os sindicatos de atletas, árbitros e treinadores e decidiram manter o calendário de jogos. A decisão foi unânime e as partidas deverão ser realizadas em outros estados.
  • Minas Gerais - O Campeonato Mineiro terá a quinta rodada realizada entre quinta-feira (18) e domingo (21). Nesta terça-feira, uma reunião entre o governo estadual e a Federação Mineira de Futebol definiu que um novo encontro, na segunda-feira, definirá se o torneio terá sequência. A indicação nesse momento, porém, é de que todos os eventos esportivos não aconteçam a partir da próxima segunda (22), por duas semanas.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO