Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 14 de Março de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Vampeta - Um jogo de futebol organizado pelo ex-jogador da seleção brasileira na cidade de Muniz Ferreira (BA) foi interrompido pela polícia no sábado (13), dentro dos esforços de combate à pandemia do novo coronavírus. Segundo as autoridades, cerca de cem pessoas estavam no local. Um decreto do governador da Bahia, Rui Costa, proíbe a realização de eventos no estado, independente do número de participantes. Pelé - O Rei do Futebol foi às redes sociais neste domingo (14) para parabenizar o português Cristiano Ronaldo por chegar a 770 gols na carreira em jogos oficiais. A marca supera os 767 tentos marcados pelo brasileiro. "Te admiro muito, adoro te ver jogar. A minha única lamentação é não poder te dar um abraço hoje", disse Pelé. O português marcou os gols da vitória da Juventus sobre o Cagliari, por 3 a 1, pelo Campeonato Italiano. Handebol - A seleção masculina garantiu neste domingo (14) vaga para os jogos de Tóquio, após vencer o Chile por 26 a 24, no pré-olímpico disputado em Montenegro. Maratona aquática - Ana Marcela Cunha conquistou, no sábado (13), a medalha de ouro na primeira etapa do Circuito Mundial, em Doha, no Catar. Ela venceu a prova dos 10 km, distância olímpica, com o tempo de 2h01min30seg.
  • Vampeta - Um jogo de futebol organizado pelo ex-jogador da seleção brasileira na cidade de Muniz Ferreira (BA) foi interrompido pela polícia no sábado (13), dentro dos esforços de combate à pandemia do novo coronavírus. Segundo as autoridades, cerca de cem pessoas estavam no local. Um decreto do governador da Bahia, Rui Costa, proíbe a realização de eventos no estado, independente do número de participantes.
  • Pelé - O Rei do Futebol foi às redes sociais neste domingo (14) para parabenizar o português Cristiano Ronaldo por chegar a 770 gols na carreira em jogos oficiais. A marca supera os 767 tentos marcados pelo brasileiro. "Te admiro muito, adoro te ver jogar. A minha única lamentação é não poder te dar um abraço hoje", disse Pelé. O português marcou os gols da vitória da Juventus sobre o Cagliari, por 3 a 1, pelo Campeonato Italiano.
  • Handebol - A seleção masculina garantiu neste domingo (14) vaga para os jogos de Tóquio, após vencer o Chile por 26 a 24, no pré-olímpico disputado em Montenegro.
  • Maratona aquática - Ana Marcela Cunha conquistou, no sábado (13), a medalha de ouro na primeira etapa do Circuito Mundial, em Doha, no Catar. Ela venceu a prova dos 10 km, distância olímpica, com o tempo de 2h01min30seg.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO