Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 28 de Fevereiro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Atlético-MG - A partida contra o URT, na estreia do Campeonato Mineiro, marcou a despedida do goleiro Victor do clube. O clube preparou uma série de homenagens ao jogador, que virou um dos maiores ídolos da história do clube depois de grandes atuações na conquista da Copa Libertadores, em 2013. Vasco - Marcelo Cabo é o novo treinador do clube carioca. Ele assinou contrato até o final do ano e desembarca no Rio de Janeiro nesta terça-feira (2). Tênis - A brasileira Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter foram derrotadas, no sábado (27), pela chilena Alexa Guarachi e pela norte-americana Desirae Krawczyk e ficaram com o segundo lugar do WTA 500 de Adelaide, disputado na Austrália. Elas foram superadas por 2 sets a 1 - parciais de 6/7 (4/7), 6/4 e 10 a 3 no tie-break. Tênis 2 - Com dores na perna direita, o tenista brasileiro Thiago Monteiro foi eliminado nas quartas de final do Torneio de Córdoba, na Argentina, na sexta-feira (26). O número 1 do Brasil foi derrotado pelo argentino Juan Manuel Cerundolo por 2 sets a 1 (6/2, 2/6 e 6/3).
  • Atlético-MG - A partida contra o URT, na estreia do Campeonato Mineiro, marcou a despedida do goleiro Victor do clube. O clube preparou uma série de homenagens ao jogador, que virou um dos maiores ídolos da história do clube depois de grandes atuações na conquista da Copa Libertadores, em 2013.
  • Vasco - Marcelo Cabo é o novo treinador do clube carioca. Ele assinou contrato até o final do ano e desembarca no Rio de Janeiro nesta terça-feira (2).
  • Tênis - A brasileira Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter foram derrotadas, no sábado (27), pela chilena Alexa Guarachi e pela norte-americana Desirae Krawczyk e ficaram com o segundo lugar do WTA 500 de Adelaide, disputado na Austrália. Elas foram superadas por 2 sets a 1 - parciais de 6/7 (4/7), 6/4 e 10 a 3 no tie-break.
  • Tênis 2 - Com dores na perna direita, o tenista brasileiro Thiago Monteiro foi eliminado nas quartas de final do Torneio de Córdoba, na Argentina, na sexta-feira (26). O número 1 do Brasil foi derrotado pelo argentino Juan Manuel Cerundolo por 2 sets a 1 (6/2, 2/6 e 6/3).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO