Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 17 de Fevereiro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Liga dos Campeões - Nesta quarta-feira (18), pela ida das oitavas de final, teve Sevilla 2 x 3 Borussia Dortmund e Porto 2 x 1 Juventus.  Tênis - Atual número 1 do mundo, a australiana Ashleigh Barty se despediu, nesta quarta-feira, do primeiro Grand Slam da temporada ao ser derrotada pela checa Karolina Muchova, 27ª colocada, por 2 sets a 1 - com parciais de 1/6, 6/3 e 6/2 -, nas quartas de final. Nas semifinais, Muchova encara a norte-americana Jennifer Brady. Eurocopa - A Uefa segue quebrando a cabeça para definir como se dará a disputa da Eurocopa. A entidade planeja o torneio com várias sedes, mas o avanço da pandemia pode obrigar a uma mudança de planos. Israel se ofereceu para receber os jogos. O país tem o melhor cenário de vacinação no continente, já tendo aplicado pelo menos a primeira dose em mais de 3,8 milhões de seus 9 milhões de habitantes.
  • Liga dos Campeões - Nesta quarta-feira (18), pela ida das oitavas de final, teve Sevilla 2 x 3 Borussia Dortmund e Porto 2 x 1 Juventus. 
  • Tênis - Atual número 1 do mundo, a australiana Ashleigh Barty se despediu, nesta quarta-feira, do primeiro Grand Slam da temporada ao ser derrotada pela checa Karolina Muchova, 27ª colocada, por 2 sets a 1 - com parciais de 1/6, 6/3 e 6/2 -, nas quartas de final. Nas semifinais, Muchova encara a norte-americana Jennifer Brady.
  • Eurocopa - A Uefa segue quebrando a cabeça para definir como se dará a disputa da Eurocopa. A entidade planeja o torneio com várias sedes, mas o avanço da pandemia pode obrigar a uma mudança de planos. Israel se ofereceu para receber os jogos. O país tem o melhor cenário de vacinação no continente, já tendo aplicado pelo menos a primeira dose em mais de 3,8 milhões de seus 9 milhões de habitantes.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO