Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 31 de Janeiro de 2021 às 22:30

Notas Esportivas

Série B - Resultados da última rodada disputada na sexta-feira (29): Figueirense 2x7 Ponte Preta, Sampaio Corrêa-MA 1x0 Oeste, CRB 4x1 Cuiabá, Botafogo-SP 0x1 Operário-PR, Paraná 0x0 Cruzeiro, Chapecoense 3x1 Confiança-SE, América-MG 2x1 Avaí, Náutico 1x1 CSA, Guarani 0x1 Juventude e Brasil-Pel 0x1 Vitória. A rodada definiu o título para a Chapecoense, que ficou à frente do América-MG por um gol marcado. Cuiabá e Juventude também subiram. Os rebaixados foram Figueirense, Paraná, Botafogo-SP e Oeste. Juventude - A equipe de Caxias do Sul voltou à Série A, 13 anos após ser rebaixada. A vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, em Campinas, saiu dos pés de Renato Cajá. No sábado (30), a delegação do Papo foi recebida com uma grande festa nas ruas da cidade. Série C - Na partida de volta da decisão da terceira divisão nacional, no sábado (30), o Vila Nova-GO venceu o Remo novamente, dessa vez por 3 a 2, e conquistou o título. Série D - No sábado (30), pelo jogo de ida da decisão da quarta divisão nacional, o Mirassol visitou o Floresta-CE, em Fortaleza, e venceu por 1 a 0.
  • Série B - Resultados da última rodada disputada na sexta-feira (29): Figueirense 2x7 Ponte Preta, Sampaio Corrêa-MA 1x0 Oeste, CRB 4x1 Cuiabá, Botafogo-SP 0x1 Operário-PR, Paraná 0x0 Cruzeiro, Chapecoense 3x1 Confiança-SE, América-MG 2x1 Avaí, Náutico 1x1 CSA, Guarani 0x1 Juventude e Brasil-Pel 0x1 Vitória. A rodada definiu o título para a Chapecoense, que ficou à frente do América-MG por um gol marcado. Cuiabá e Juventude também subiram. Os rebaixados foram Figueirense, Paraná, Botafogo-SP e Oeste.
  • Juventude - A equipe de Caxias do Sul voltou à Série A, 13 anos após ser rebaixada. A vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, em Campinas, saiu dos pés de Renato Cajá. No sábado (30), a delegação do Papo foi recebida com uma grande festa nas ruas da cidade.
  • Série C - Na partida de volta da decisão da terceira divisão nacional, no sábado (30), o Vila Nova-GO venceu o Remo novamente, dessa vez por 3 a 2, e conquistou o título.
  • Série D - No sábado (30), pelo jogo de ida da decisão da quarta divisão nacional, o Mirassol visitou o Floresta-CE, em Fortaleza, e venceu por 1 a 0.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO