Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 26 de Janeiro de 2021 às 21:10

Grêmio: Geromel já iniciou processo de recuperação da lesão no tornozelo

Sem o titular da posição, Rodrigues será o parceiro de Kannemann na zaga gremista

Sem o titular da posição, Rodrigues será o parceiro de Kannemann na zaga gremista


/LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/JC
O zagueiro Pedro Geromel já deu início ao processo de recuperação da lesão sofrida nos ligamentos do tornozelo esquerdo, ocorrida no clássico Grenal de domingo (24).
De acordo com o médico Márcio Dornelles, o camisa 3 utiliza um imobilizador e se move com o auxílio de muletas para não forçar o pé no chão, evitando uma piora, já que teve uma ruptura de alto grau. O tratamento conta com sessões diárias de fisioterapia, e o tempo estimado de recuperação é de seis a oito semanas, tirando o zagueiro das finais da Copa do Brasil.
Enquanto isso, o técnico Renato Portaluppi segue os trabalhos visando a partida atrasada, diante do Flamengo, que será disputada na quinta-feira (28), às 20h, na Arena. Precisando vencer para se reaproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro, o Tricolor irá com o que tem de melhor para encarar os cariocas, que vivem um momento de oscilação na competição, mas também precisam dos três pontos para não ver o Inter disparar na liderança.
Para a baixa de Geromel, Rodrigues deve ser o escolhido. Alguns jogadores mais desgastados podem ser preservados, tendo em vista a sequência forte que virá em fevereiro, com as finais da Copa do Brasil. Nomes como Victor Ferraz, Diego Barbosa, Pepê e Diego Souza pode iniciar no banco de reservas. Com isso, Cortez, Churín e Ferreirinha podem ganhar uma chance entre os titulares.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO