Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 12 de Janeiro de 2021 às 03:00

Notas Esportivas

Libertadores - Hoje será conhecido o primeiro finalista do torneio continental. Às 21h30min, no Allianz Parque, o Palmeiras recebe os argentinos do River Plate. Depois de vencer por 3 a 0 em Buenos Aires, o time paulista pode até perder por dois gols de diferença que avançará à grande decisão que será disputada no próximo dia 30, no Maracanã. Sul-Americana - Pelo confronto de ida das semifinais, hoje, às 19h15min, no Chile, o modesto Coquimbo Unido recebe os argentinos do Defensa y Justicia. Série B - Dando sequência a 34ª rodada, hoje, se enfrentam: Paraná x CSA, Brasil-Pel x Juventude e Náutico x América-MG (19h15min) e Chapecoense x Figueirense (21h30min). Sport - Irritado com a não marcação de um pênalti nos minutos finais da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no último sábado, o clube pernambucano enviou um ofício à CBF com uma série de pedidos, como a anulação e uma auditoria na partida contra os paulistas, e o fim do uso do VAR em seus jogos no Campeonato Brasileiro. Automobilismo - A tradicional equipe McLaren anunciou ontem a assinatura de contrato de opção para competir na Fórmula E, categoria de carros elétricos, na temporada 2022/2023. A escuderia britânica vai avaliar em 2021 a viabilidade de ingressar na série durante a sua nona temporada, quando um carro Gen3 mais leve e veloz fará sua estreia. Judô - O Brasil ficou fora das finais do primeiro dia de disputas do World Masters, em Doha, no Catar. No evento que abre a temporada 2021 do Circuito Mundial, o País foi representado por seis lutadores. O único a vencer foi Daniel Cargnin. No peso meio-leve (66kg), ele estreou com vitória por ippon sobre o israelense Tal Flicker, mas caiu nas oitavas de final para o sul-coreano Baul An, atual vice-campeão olímpico.
  • Libertadores - Hoje será conhecido o primeiro finalista do torneio continental. Às 21h30min, no Allianz Parque, o Palmeiras recebe os argentinos do River Plate. Depois de vencer por 3 a 0 em Buenos Aires, o time paulista pode até perder por dois gols de diferença que avançará à grande decisão que será disputada no próximo dia 30, no Maracanã.
  • Sul-Americana - Pelo confronto de ida das semifinais, hoje, às 19h15min, no Chile, o modesto Coquimbo Unido recebe os argentinos do Defensa y Justicia.
  • Série B - Dando sequência a 34ª rodada, hoje, se enfrentam: Paraná x CSA, Brasil-Pel x Juventude e Náutico x América-MG (19h15min) e Chapecoense x Figueirense (21h30min).
  • Sport - Irritado com a não marcação de um pênalti nos minutos finais da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no último sábado, o clube pernambucano enviou um ofício à CBF com uma série de pedidos, como a anulação e uma auditoria na partida contra os paulistas, e o fim do uso do VAR em seus jogos no Campeonato Brasileiro.
  • Automobilismo - A tradicional equipe McLaren anunciou ontem a assinatura de contrato de opção para competir na Fórmula E, categoria de carros elétricos, na temporada 2022/2023. A escuderia britânica vai avaliar em 2021 a viabilidade de ingressar na série durante a sua nona temporada, quando um carro Gen3 mais leve e veloz fará sua estreia.
  • Judô - O Brasil ficou fora das finais do primeiro dia de disputas do World Masters, em Doha, no Catar. No evento que abre a temporada 2021 do Circuito Mundial, o País foi representado por seis lutadores. O único a vencer foi Daniel Cargnin. No peso meio-leve (66kg), ele estreou com vitória por ippon sobre o israelense Tal Flicker, mas caiu nas oitavas de final para o sul-coreano Baul An, atual vice-campeão olímpico.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO