Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 11 de Janeiro de 2021 às 03:00

Notas Esportivas

Série B - Jogos da 33ª rodada: Brasil-Pel 0x1 Avaí, CRB 2x0 Confiança, Operário-PR 2x0 Oeste, Náutico 2x1 Paraná, Figueirense 0x0 CSA, Sampaio Corrêa 0x1 Cruzeiro, América-MG 4x0 Vitória e Botafogo-SP 3x0 Chapecoense. A 34ª rodada começa hoje mesmo, com Ponte Preta x Cuiabá, CRB x Guarani e Confiança x Operário-PR. Maicon - Lateral-direito da seleção brasileira nas Copas do Mundo de 2010 e 2014, o jogador de 39 anos acertou contrato com o modesto Sona, que disputa a quarta divisão da Itália. O atleta, que disputava a Série D no Brasil pelo Villa Nova-MG, levou também o filho Felipe, de 15 anos, para atuar na categoria juvenil da equipe italiana. Mundial de Clubes - A Fifa decidiu, na sexta-feira, que vai permitir às equipes participantes do torneio uma substituição extra em casos de concussão. Após rápido exame médico, o atleta deverá ser substituído, sem que o time perca o direito às cinco alterações. A disputa acontece em fevereiro, no Catar Jogos Olímpicos - Uma pesquisa realizada pela agência Kyodo News apontou que cerca de 80% dos japoneses são favoráveis ao adiamento ou cancelamento da Olimpíada de Tóquio. O megaevento, que seria realizado em 2020, foi remarcado para julho e agosto deste ano. O país enfrenta aumento de casos de Covid-19, e proibiu a entrada de estrangeiros até o fim de janeiro. Tênis - Luisa Stefani está nas semifinais de duplas do Torneio de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, que abre a temporada feminina da modalidade. Ontem, ela e americana Hayley Carter derrotaram as russas Anastasia Potapova e Veronika Kudermetova por 2 sets a 1 (4/6, 6/4 e 10/4). A disputa pela vaga na final, ainda sem adversárias definidas, acontece amanhã.
  • Série B - Jogos da 33ª rodada: Brasil-Pel 0x1 Avaí, CRB 2x0 Confiança, Operário-PR 2x0 Oeste, Náutico 2x1 Paraná, Figueirense 0x0 CSA, Sampaio Corrêa 0x1 Cruzeiro, América-MG 4x0 Vitória e Botafogo-SP 3x0 Chapecoense. A 34ª rodada começa hoje mesmo, com Ponte Preta x Cuiabá, CRB x Guarani e Confiança x Operário-PR.
  • Maicon - Lateral-direito da seleção brasileira nas Copas do Mundo de 2010 e 2014, o jogador de 39 anos acertou contrato com o modesto Sona, que disputa a quarta divisão da Itália. O atleta, que disputava a Série D no Brasil pelo Villa Nova-MG, levou também o filho Felipe, de 15 anos, para atuar na categoria juvenil da equipe italiana.
  • Mundial de Clubes - A Fifa decidiu, na sexta-feira, que vai permitir às equipes participantes do torneio uma substituição extra em casos de concussão. Após rápido exame médico, o atleta deverá ser substituído, sem que o time perca o direito às cinco alterações. A disputa acontece em fevereiro, no Catar
  • Jogos Olímpicos - Uma pesquisa realizada pela agência Kyodo News apontou que cerca de 80% dos japoneses são favoráveis ao adiamento ou cancelamento da Olimpíada de Tóquio. O megaevento, que seria realizado em 2020, foi remarcado para julho e agosto deste ano. O país enfrenta aumento de casos de Covid-19, e proibiu a entrada de estrangeiros até o fim de janeiro.
  • Tênis - Luisa Stefani está nas semifinais de duplas do Torneio de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, que abre a temporada feminina da modalidade. Ontem, ela e americana Hayley Carter derrotaram as russas Anastasia Potapova e Veronika Kudermetova por 2 sets a 1 (4/6, 6/4 e 10/4). A disputa pela vaga na final, ainda sem adversárias definidas, acontece amanhã.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO