Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 08 de Janeiro de 2021 às 03:00

Notas Esportivas

Série B - Dando sequência a 33ª rodada, nesta sexta-feira, tem Brasil-Pel x Avaí (16h), CRB x Confiança-SE, Náutico x Paraná e Operário-PR x Oeste (19h15min), Sampaio Corrêa-MA x Cruzeiro e Figueirense x CSA (21h30min). No sábado, jogam América-MG x Vitória (19h) e Botafogo-SP x Chapecoense (21h). Série C - Pela 5ª rodada do quadrangular do Grupo D, neste domingo, às 18h, no Pará, o Paysandu encara o Remo, no clássico regional. Mais tarde, às 20h, no interior do Paraná, o Ypiranga visita o Londrina. Falecimento - O FC Alverca informou nesta quinta-feira que o jogador brasileiro Alex Sandro dos Santos Apolinário, 24 anos, teve morte cerebral confirmada pelo Hospital de Vila Franca de Xira. Ele havia sido levado ao hospital no domingo, após sofrer uma parada cardiorrespiratória e cair desacordado no gramado durante jogo pela terceira divisão de Portugal. Fortaleza - A diretoria do anunciou, nesta quinta-feira, a demissão do técnico Marcelo Chamusca. A medida foi tomada após a derrota para o Sport por 1 a 0, no Recife, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enderson Moreira foi anunciado como o novo treinador do time. Basquete - O ano de 2021 inicia nesta sexta-feira para a KTO/Caxias do Sul Basquete. A partir das 14h30min, a equipe da Serra encara o Pato Basquete-PR, pelo primeiro turno da NBB. A partida será disputada no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.
  • Série B - Dando sequência a 33ª rodada, nesta sexta-feira, tem Brasil-Pel x Avaí (16h), CRB x Confiança-SE, Náutico x Paraná e Operário-PR x Oeste (19h15min), Sampaio Corrêa-MA x Cruzeiro e Figueirense x CSA (21h30min). No sábado, jogam América-MG x Vitória (19h) e Botafogo-SP x Chapecoense (21h).
  • Série C - Pela 5ª rodada do quadrangular do Grupo D, neste domingo, às 18h, no Pará, o Paysandu encara o Remo, no clássico regional. Mais tarde, às 20h, no interior do Paraná, o Ypiranga visita o Londrina.
  • Falecimento - O FC Alverca informou nesta quinta-feira que o jogador brasileiro Alex Sandro dos Santos Apolinário, 24 anos, teve morte cerebral confirmada pelo Hospital de Vila Franca de Xira. Ele havia sido levado ao hospital no domingo, após sofrer uma parada cardiorrespiratória e cair desacordado no gramado durante jogo pela terceira divisão de Portugal.
  • Fortaleza - A diretoria do anunciou, nesta quinta-feira, a demissão do técnico Marcelo Chamusca. A medida foi tomada após a derrota para o Sport por 1 a 0, no Recife, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enderson Moreira foi anunciado como o novo treinador do time.
  • Basquete - O ano de 2021 inicia nesta sexta-feira para a KTO/Caxias do Sul Basquete. A partir das 14h30min, a equipe da Serra encara o Pato Basquete-PR, pelo primeiro turno da NBB. A partida será disputada no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO