Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
12
767458
2020-11-25 15:52:00
Esportes
JC
Compartilhar
Futebol Argentino
- Publicada em 15h52min, 25/11/2020.
Atualizada em 17h52min, 25/11/2020.
Inter e Grêmio rendem homenagem a Maradona: 'Uma lenda'
Dupla Grenal rendeu homenagem ao ídolo argentino; na foto Maradona com crianças gremistas
GRÊMIO/DIVULGAÇÃO/JC
Grêmio e Inter renderam homenagens ao jogador e ídolo argentino Diego Maradona, que morreu nesta quarta-feira (25). O mundo do futebol está de luto.
Quer continuar lendo este e outros conteúdos relevantes?
Aproveite a nossa Black Week e assine o JC Digital!
Acesso ilimitado aos conteúdos do site
Acesso ao Aplicativo e versão para folhear on-line
Conteúdos exclusivos e especializados em economia, negócios e política
Grêmio e Inter renderam homenagens ao jogador e ídolo argentino Diego Maradona, que morreu nesta quarta-feira (25). O mundo do futebol está de luto.
As postagens foram no Twitter. O Inter enfrentaria o Boca Juniors, time em que Maradona jogou, na noite desta quarta no primeiro jogo pelas oitavas da Libertadores. A Conmebol suspendeu e adiou a partida desta quarta e a de Buenos Aires.
"Uma lenda do futebol partiu hoje", diz a postagem do Colorado. "Diego Maradona, um dos maiores camisas 10 da história, ex-atleta e torcedor ilustre do @BocaJrsOficial, nosso adversário nesta noite pela @LibertadoresBR, faleceu na Argentina. Manifestamos respeito e sentimento de pesar por esta grande perda", é o texto da nota.
A decisão sobre o jogo está sendo discutida entre Conmebol e CBF, devido a impactos para outros jogos do calendário.
No Twitter, o Grêmio seguiu a mesma consagração dada pelo adversário:
"Hoje o futebol se despede de uma lenda. De inegável importância para a história do nosso esporte, esteve presente na reinauguração do Estádio Olímpico Monumental. Nossos sentimentos à família, amigos, fãs e admiradores do craque. Descanse em paz, Diego Maradona."