Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 17 de Novembro de 2020 às 22:45

Notas Esportivas

Série A - Em jogo atrasado, válido pela 6ª rodada, nesta quarta-feira (18), às 19h, no Mineirão, o Atlético-MG enfrenta o Athletico-PR. Seleção Olímpica - Após quatro vitórias seguidas em amistosos de preparação para os Jogos de Tóquio, o Brasil sofreu nesta terça-feira (17) a primeira derrota. Jogando no Cairo, perdeu de virada para o Egito, por 2 a 1, em seu último teste em 2020. Mundial de Clubes - A Fifa anunciou nesta terça-feira (17) que a próxima edição do torneio será disputada em fevereiro de 2021, dos dias 1º a 11, no Catar. A data original era dezembro, mas não foi possível devido ao atraso dos campeonatos causado pela pandemia da Covid-19. A final da Libertadores, que define o representante sul-americano, será em 30 de janeiro de 2021. Vôlei de praia - Inocentada pelo STJD, Carol Solberg usou as redes sociais para celebrar sua absolvição após falar "Fora, Bolsonaro" em uma partida da primeira etapa no Circuito Brasileiro. Em seu perfil no Instagram, ela refletiu sobre o lugar do atleta na sociedade e defendeu o direito à liberdade de expressão. A princípio, a jogadora recebeu uma advertência pela manifestação política. Após recorrer, a punição foi revertida. Tênis de Mesa - Melhor jogador brasileiro na atualidade, Hugo Calderano vai bater uma marca importante nesta semana. No 2020 ITTF Finals, que começa nesta quarta-feira (18), em Zhengzhou, na China, ele atingirá a marca de mil jogos internacionais. O torneio reunirá os principais colocados do ranking mundial.
  • Série A - Em jogo atrasado, válido pela 6ª rodada, nesta quarta-feira (18), às 19h, no Mineirão, o Atlético-MG enfrenta o Athletico-PR.
  • Seleção Olímpica - Após quatro vitórias seguidas em amistosos de preparação para os Jogos de Tóquio, o Brasil sofreu nesta terça-feira (17) a primeira derrota. Jogando no Cairo, perdeu de virada para o Egito, por 2 a 1, em seu último teste em 2020.
  • Mundial de Clubes - A Fifa anunciou nesta terça-feira (17) que a próxima edição do torneio será disputada em fevereiro de 2021, dos dias 1º a 11, no Catar. A data original era dezembro, mas não foi possível devido ao atraso dos campeonatos causado pela pandemia da Covid-19. A final da Libertadores, que define o representante sul-americano, será em 30 de janeiro de 2021.
  • Vôlei de praia - Inocentada pelo STJD, Carol Solberg usou as redes sociais para celebrar sua absolvição após falar "Fora, Bolsonaro" em uma partida da primeira etapa no Circuito Brasileiro. Em seu perfil no Instagram, ela refletiu sobre o lugar do atleta na sociedade e defendeu o direito à liberdade de expressão. A princípio, a jogadora recebeu uma advertência pela manifestação política. Após recorrer, a punição foi revertida.
  • Tênis de Mesa - Melhor jogador brasileiro na atualidade, Hugo Calderano vai bater uma marca importante nesta semana. No 2020 ITTF Finals, que começa nesta quarta-feira (18), em Zhengzhou, na China, ele atingirá a marca de mil jogos internacionais. O torneio reunirá os principais colocados do ranking mundial.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO