Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 10 de Novembro de 2020 às 22:34

Notas Esportivas

Série A - Bahia e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 18h45min, na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado válido pela 18ª rodada. Eliminatórias Sul-Americanas - Nesta terça-feira (10), o técnico Tite comandou o primeiro treino com o grupo completo na Granja Comary. Neymar, Douglas Luiz, Danilo, Gabriel Jesus e Everton Ribeiro não participaram da atividade. O Brasil entra em campo na sexta-feira (13), no Morumbi, contra a Venezuela.  Botafogo - O técnico argentino Ramón Díaz, de 61 anos, foi apresentado nesta terça-feira (10) no estádio Nilton Santos. Ele chega com a equipe na zona de rebaixamento, e prometeu mudanças rápidas. O treinador ainda não assumirá o time, já que passará por um procedimento médico simples fora do País.  Futebol inglês - O presidente da Associação de Futebol da Inglaterra, Greg Clarke, renunciou ao cargo nesta terça-feira (10), após fazer uma série de comentários inapropriados sobre racismo, homossexualidade e questões de gênero perante uma comissão parlamentar da Câmara dos Comuns que supervisiona o esporte. Ele tinha ainda um posto de vice-presidência na Fifa. Fórmula 1 - Com um número recorde de 23 etapas ao longo de 2021, a categoria retoma a sua normalidade após um campeonato muito prejudicado pela pandemia da Covid-19 em 2020. O Brasil está de volta com a presença de seu GP no autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 14 de novembro, mas está sujeito à confirmação de um novo contrato com a promotora. A temporada se inicia na Austrália, em 21 de março, e se encerra em Abu Dhabi, dia 5 de dezembro.
  • Série A - Bahia e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 18h45min, na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado válido pela 18ª rodada.
  • Eliminatórias Sul-Americanas - Nesta terça-feira (10), o técnico Tite comandou o primeiro treino com o grupo completo na Granja Comary. Neymar, Douglas Luiz, Danilo, Gabriel Jesus e Everton Ribeiro não participaram da atividade. O Brasil entra em campo na sexta-feira (13), no Morumbi, contra a Venezuela. 
  • Botafogo - O técnico argentino Ramón Díaz, de 61 anos, foi apresentado nesta terça-feira (10) no estádio Nilton Santos. Ele chega com a equipe na zona de rebaixamento, e prometeu mudanças rápidas. O treinador ainda não assumirá o time, já que passará por um procedimento médico simples fora do País. 
  • Futebol inglês - O presidente da Associação de Futebol da Inglaterra, Greg Clarke, renunciou ao cargo nesta terça-feira (10), após fazer uma série de comentários inapropriados sobre racismo, homossexualidade e questões de gênero perante uma comissão parlamentar da Câmara dos Comuns que supervisiona o esporte. Ele tinha ainda um posto de vice-presidência na Fifa.
  • Fórmula 1 - Com um número recorde de 23 etapas ao longo de 2021, a categoria retoma a sua normalidade após um campeonato muito prejudicado pela pandemia da Covid-19 em 2020. O Brasil está de volta com a presença de seu GP no autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 14 de novembro, mas está sujeito à confirmação de um novo contrato com a promotora. A temporada se inicia na Austrália, em 21 de março, e se encerra em Abu Dhabi, dia 5 de dezembro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO