Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 30 de Outubro de 2020 às 03:00

Notas Esportivas

Série B - Pela 19ª rodada, nesta sexta-feira, jogam Vitória x Brasil-Pel (19h15min) e Cruzeiro x Paraná (21h30min). No sábado, tem Oeste x Sampaio Corrêa-MA e Confiança-SE x Chapecoense (16h30min), Avaí x América-MG e Operário-PR x Botafogo-SP (19h), CSA x Náutico (21h) e Cuiabá x CRB (22h). No domingo, se enfrentam Juventude x Guarani (18h15min). Na segunda-feira, tem Ponte Preta x Figueirense (17h30min). Série C - Pela 13ª rodada do Grupo B, no domingo, às 15h, o São José visita o Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro. Mais tarde, às 16h30min, em Erechim, o Ypiranga recebe os paulistas do São Bento. Série D - Os gaúchos voltam a campo neste sábado, pela 10ª rodada do Grupo. Às 15h, na Boca do Lobo, o Pelotas recebe o São Luiz, de Ijuí. Já, às 16h, no Centenário, o Caxias enfrenta o Joinville. Seleção brasileira - A CBF confirmou que Fabinho, volante e zagueiro do Liverpool, não terá condições de jogar as próximas duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Assim, Allan, meio-campista do Everton, foi chamado para substituí-lo. Neymar pode ser a próxima baixa. Ele saiu lesionado no jogo do PSG na Liga dos Campeões. Palmeiras - A direção chegou a um acordo com o PAOK, da Grécia, e encaminhou a contratação do técnico português Abel Ferreira. O treinador de 41 anos deve assinar até final de 2022.
  • Série B - Pela 19ª rodada, nesta sexta-feira, jogam Vitória x Brasil-Pel (19h15min) e Cruzeiro x Paraná (21h30min). No sábado, tem Oeste x Sampaio Corrêa-MA e Confiança-SE x Chapecoense (16h30min), Avaí x América-MG e Operário-PR x Botafogo-SP (19h), CSA x Náutico (21h) e Cuiabá x CRB (22h). No domingo, se enfrentam Juventude x Guarani (18h15min). Na segunda-feira, tem Ponte Preta x Figueirense (17h30min).
  • Série C - Pela 13ª rodada do Grupo B, no domingo, às 15h, o São José visita o Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro. Mais tarde, às 16h30min, em Erechim, o Ypiranga recebe os paulistas do São Bento.
  • Série D - Os gaúchos voltam a campo neste sábado, pela 10ª rodada do Grupo. Às 15h, na Boca do Lobo, o Pelotas recebe o São Luiz, de Ijuí. Já, às 16h, no Centenário, o Caxias enfrenta o Joinville.
  • Seleção brasileira - A CBF confirmou que Fabinho, volante e zagueiro do Liverpool, não terá condições de jogar as próximas duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Assim, Allan, meio-campista do Everton, foi chamado para substituí-lo. Neymar pode ser a próxima baixa. Ele saiu lesionado no jogo do PSG na Liga dos Campeões.
  • Palmeiras - A direção chegou a um acordo com o PAOK, da Grécia, e encaminhou a contratação do técnico português Abel Ferreira. O treinador de 41 anos deve assinar até final de 2022.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO