Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 14 de Outubro de 2020 às 22:30

Notas Esportivas

Série A - Nesta quinta-feira (15), ainda pela 16ª rodada, às 20h, o Flamengo volta a campo menos de 48 horas após ter vencido o Goiás, em jogo atrasado da 11ª rodada. No Maracanã, o time rubro-negro enfrenta o Bragantino. Série B - Nesta quarta-feira (14), em jogo atrasado da 4ª rodada, no Maranhão, o Sampaio Corrêa goleou o Figueirense por 3 a 0. Foi a quarta vitória seguida dos maranhenses, que se afastam do Z-4 e afundam os catarinenses na zona de rebaixamento, ocupando o 18º lugar. Série C - Pela 10ª rodada do Grupo C, nesta quinta-feira (15), às 20h, o São José vai ao interior paulista para enfrentar o São Bento. Série D - Pela 6ª rodada do Grupo 8, nesta quinta-feira (15), às 15h, na Boca do Lobo, o Pelotas recebe o São Caetano. Vasco - O clube oficializou a contratação do técnico Ricardo Sá Pinto. O português, de 48 anos, assinou contrato até o término do Campeonato Brasileiro e está trazendo três profissionais para a comissão técnica: o auxiliar Rui Mota, o preparador físico João Moreira e o analista de desempenho Igor Dias. Cruzeiro - A fase do clube mineiro é tão difícil que nem ao menos um treinador a direção consegue contratar. Após ouvir não de Lisca e Luiz Felipe Scolari, a Raposa teve a negativa de Umberto Louzer, técnico da Chapecoense. Ele voltou atrás no acordo para assumir o comando do Cruzeiro, que está na vice-lanterna da Série B. O nome que começou a ser ventilado em Belo Horizonte é o de Tiago Nunes, ex-Athletico-PR e recentemente demitido do Corinthians. Santos - A contratação do atacante Robinho levou uma empresa a romper o contrato de patrocínio com o Peixe. Uma rede de franquias da área de ortodontia estética, com acordo com a equipe do Santos até fevereiro de 2021, anunciou o rompimento do contrato na tarde desta quarta-feira (14). Em 2017, a corte italiana condenou o jogador pelo crime de estupro, junto com outros homens.
  • Série A - Nesta quinta-feira (15), ainda pela 16ª rodada, às 20h, o Flamengo volta a campo menos de 48 horas após ter vencido o Goiás, em jogo atrasado da 11ª rodada. No Maracanã, o time rubro-negro enfrenta o Bragantino.
  • Série B - Nesta quarta-feira (14), em jogo atrasado da 4ª rodada, no Maranhão, o Sampaio Corrêa goleou o Figueirense por 3 a 0. Foi a quarta vitória seguida dos maranhenses, que se afastam do Z-4 e afundam os catarinenses na zona de rebaixamento, ocupando o 18º lugar.
  • Série C - Pela 10ª rodada do Grupo C, nesta quinta-feira (15), às 20h, o São José vai ao interior paulista para enfrentar o São Bento.
  • Série D - Pela 6ª rodada do Grupo 8, nesta quinta-feira (15), às 15h, na Boca do Lobo, o Pelotas recebe o São Caetano.
  • Vasco - O clube oficializou a contratação do técnico Ricardo Sá Pinto. O português, de 48 anos, assinou contrato até o término do Campeonato Brasileiro e está trazendo três profissionais para a comissão técnica: o auxiliar Rui Mota, o preparador físico João Moreira e o analista de desempenho Igor Dias.
  • Cruzeiro - A fase do clube mineiro é tão difícil que nem ao menos um treinador a direção consegue contratar. Após ouvir não de Lisca e Luiz Felipe Scolari, a Raposa teve a negativa de Umberto Louzer, técnico da Chapecoense. Ele voltou atrás no acordo para assumir o comando do Cruzeiro, que está na vice-lanterna da Série B. O nome que começou a ser ventilado em Belo Horizonte é o de Tiago Nunes, ex-Athletico-PR e recentemente demitido do Corinthians.
  • Santos - A contratação do atacante Robinho levou uma empresa a romper o contrato de patrocínio com o Peixe. Uma rede de franquias da área de ortodontia estética, com acordo com a equipe do Santos até fevereiro de 2021, anunciou o rompimento do contrato na tarde desta quarta-feira (14). Em 2017, a corte italiana condenou o jogador pelo crime de estupro, junto com outros homens.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO