Porto Alegre, terça-feira, 08 de setembro de 2020.
Dia Mundial da Alfabetização.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
terça-feira, 08 de setembro de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 03h00min, 08/09/2020.

Notas Esportivas

  • Série B - Dois jogos abrem, nesta terça-feira (8), a 9ª rodada. No Alfredo Jaconi, às 19h15min, o Juventude recebe o Confiança-SE. Mais tarde, às 21h30min, na Arena Pantanal, o Cuiabá encara o Figueirense.
  • Messi - O camisa 10 se reapresentou ao Barcelona nesta segunda-feira (7) para a temporada 2020/2021, após ver frustrada a tentativa de deixar o time na janela de transferências. O argentino anunciou a permaneceria na sexta-feira. Em entrevista ao site Goal, ele admitiu que jamais entraria na Justiça contra o clube - que seria uma alternativa para rescindir seu contrato -, mas fez duras críticas ao presidente Josep Maria Bartomeu.
  • Fluminense - O atacante Evanilson está de malas prontas para Portugal e não atua mais pelo clube carioca. O Porto atravessou a transação do Crystal Palace, da Inglaterra, e acertou a contratação do jogador de 20 anos, que já viaja nesta terça-feira (8).
  • Figueirense - Nesta segunda-feira (7), presidente Norton Boppré lamentou a invasão por cerca de 40 pessoas do treino de sábado no Estádio Orlando Scarpelli e as agressões sofridas por jogadores e comissão técnica. O dirigente afirmou que vai seguir com inquérito policial para identificar as pessoas.
  • Atlético-MG - O Galo segue se reforçando para a temporada. O goleiro Everson acertou a ida para Belo Horizonte. Em contrapartida no negócio, o Santos recebe o volante José Welison, de quem terá 50% dos direitos econômicos, além de um valor em dinheiro.
  • Tênis - A organização de Roland Garros anunciou as regras para receber público durante a competição. O complexo será dividido em três áreas: Philippe Chatrier e Suzanne Lenglen (as duas principais quadras do torneio) poderão receber até 5 mil espectadores cada, e a Simonne Mathieu, 1.500 pessoas. O torneio francês será entre 21 de setembro e 11 de outubro.
Comentários CORRIGIR TEXTO