Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 02 de Agosto de 2020 às 21:42

Notas Esportivas

Eduardo Sasha - Por enquanto, o atacante segue com contrato em vigor com o Santos. Na sexta-feira, uma decisão provisória da 6ª Vara do Trabalho de Santos havia concedido ao jogador a rescisão de contrato. No dia seguinte, porém, o juiz Carlos Ney Pereira Gurgel declarou-se suspeito e revogou a própria decisão. O ex-atleta do Inter alega atrasos no FGTS , além da falta de formalização, por parte do Santos, do acordo para redução de salários durante a pandemia. Seleção brasileira - A CBF anunciou que o técnico Guilherme Dalla Déa não comanda mais a seleção sub-17. O treinador, que foi campeão do Mundial da categoria no ano passado, vai coordenar um projeto de base no Guangzhou Evergrande, da China. Atletismo - O campeão olímpico do salto com vara Thiago Braz conquistou, no sábado, a medalha de ouro no 13º Meeting Internacional Triveneto, na cidade de Trieste, na Itália. O brasileiro saltou 5,50m, depois de quase seis meses sem competir. Tênis - Pouco mais de quatro meses depois de paralisado, o circuito profissional retornará a partir de hoje. As mulheres vão voltar antes dos homens, competindo no saibro em Palermo, na Itália. Mesmo disputado em um dos países mais afetados pela Covid-19 na Europa, o torneio terá presença de público, com uma série de restrições. Nenhuma jogadora do Top 10 participará da competição. Fórmula 1 - Com direito a drama na última volta, o britânico Lewis Hamilton venceu o GP da Inglaterra, disputado ontem no circuito de Silverstone. Depois de liderar de ponta a ponta, o piloto da Mercedes viu um de seus pneus estourar pouco antes da linha de chegada, e por pouco não perdeu posição para Max Verstappen, da Red Bull, que chegou em segundo. Charles Leclerc, da Ferrari, fechou o pódio. No próximo domingo, a temporada volta a Silverstone, onde será disputado o GP do 70.º Aniversário da categoria.  
  • Eduardo Sasha - Por enquanto, o atacante segue com contrato em vigor com o Santos. Na sexta-feira, uma decisão provisória da 6ª Vara do Trabalho de Santos havia concedido ao jogador a rescisão de contrato. No dia seguinte, porém, o juiz Carlos Ney Pereira Gurgel declarou-se suspeito e revogou a própria decisão. O ex-atleta do Inter alega atrasos no FGTS , além da falta de formalização, por parte do Santos, do acordo para redução de salários durante a pandemia.
  • Seleção brasileira - A CBF anunciou que o técnico Guilherme Dalla Déa não comanda mais a seleção sub-17. O treinador, que foi campeão do Mundial da categoria no ano passado, vai coordenar um projeto de base no Guangzhou Evergrande, da China.
  • Atletismo - O campeão olímpico do salto com vara Thiago Braz conquistou, no sábado, a medalha de ouro no 13º Meeting Internacional Triveneto, na cidade de Trieste, na Itália. O brasileiro saltou 5,50m, depois de quase seis meses sem competir.
  • Tênis - Pouco mais de quatro meses depois de paralisado, o circuito profissional retornará a partir de hoje. As mulheres vão voltar antes dos homens, competindo no saibro em Palermo, na Itália. Mesmo disputado em um dos países mais afetados pela Covid-19 na Europa, o torneio terá presença de público, com uma série de restrições. Nenhuma jogadora do Top 10 participará da competição.
  • Fórmula 1 - Com direito a drama na última volta, o britânico Lewis Hamilton venceu o GP da Inglaterra, disputado ontem no circuito de Silverstone. Depois de liderar de ponta a ponta, o piloto da Mercedes viu um de seus pneus estourar pouco antes da linha de chegada, e por pouco não perdeu posição para Max Verstappen, da Red Bull, que chegou em segundo. Charles Leclerc, da Ferrari, fechou o pódio. No próximo domingo, a temporada volta a Silverstone, onde será disputado o GP do 70.º Aniversário da categoria.
     
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO