Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 27 de Julho de 2020 às 20:51

Notas Esportivas

Grêmio - O Tricolor deverá enfrentar o Novo Hamburgo no estádio Montanha dos Vinhedos, na quarta-feira (29), às 21h30min, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O Noia não pode jogar em casa, pois a prefeitura não autorizou a realização de partidas.
  • Grêmio - O Tricolor deverá enfrentar o Novo Hamburgo no estádio Montanha dos Vinhedos, na quarta-feira (29), às 21h30min, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O Noia não pode jogar em casa, pois a prefeitura não autorizou a realização de partidas.
 
  • Inter - A equipe de Eduardo Coudet irá encarar o Aymoré pela sexta rodada do segundo turno do Gauchão no campo do CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, onde as categorias de base do clube trabalham. A tendência é de que o confronto ocorra em Alvorada, às 15h de quinta-feira (30).
  • Doação - A Rede Panvel de farmácias doou 5 mil máscaras de proteção de TNT e 400 frascos de álcool gel 500ml para a Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Os itens reforçarão as medidas de prevenção contra o coronavírus.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO