Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 26 de Julho de 2020 às 20:29

Notas Esportivas

Stock Car - A principal categoria do automobilismo brasileiro iniciou a temporada 2020 ontem, em Goiânia. Ricardo Zonta levou a melhor na primeira corrida, seguido por Allam Khodair e Ricardo Mauricio. Na segunda prova do dia, Rubens Barrichello ficou com a primeira colocação, com Nelsinho Piquet e Bruno Baptista completando o pódio. A próxima etapa será a Corrida do Milhão, disputada na pista de Interlagos, em São Paulo, em 23 de agosto. 
  • Stock Car - A principal categoria do automobilismo brasileiro iniciou a temporada 2020 ontem, em Goiânia. Ricardo Zonta levou a melhor na primeira corrida, seguido por Allam Khodair e Ricardo Mauricio. Na segunda prova do dia, Rubens Barrichello ficou com a primeira colocação, com Nelsinho Piquet e Bruno Baptista completando o pódio. A próxima etapa será a Corrida do Milhão, disputada na pista de Interlagos, em São Paulo, em 23 de agosto. 
  • Xavi - O ex-jogador do Barcelona e hoje técnico do Al-Sadd, do Qatar, anunciou no sábado que testou positivo para o novo coronavírus. Segundo postagem em uma rede social, ele não apresenta sintomas, mas não pôde acompanhar a atuação de sua equipe na retomada do campeonato local, ocorrida neste final de semana.
     
  • MotoGP - O francês Fabio Quartararo venceu a etapa de Andaluzia, disputada ontem. O piloto da Yamaha SRT sobrou no circuito espanhol, chegando bem à frente do espanhol Maverick Viñales e do japonês Takaaki Nakagami, que completaram o pódio. A categoria retorna no dia 9 de agosto, com a etapa de Brno, na República Tcheca.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO