Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 20 de Julho de 2020 às 20:41

Notas Esportivas

Gauchão 2020 - A FGF confirmou nesta segunda-feira (20) o local das duas partidas que ainda não tinham os estádios definidos. O jogo entre Ypiranga x Esportivo será quarta-feira, às 15h, no estádio das Castanheiras, em Farroupilha. Já Novo Hamburgo x Aimoré será na quinta-feira, às 15h, na Arena Alviazul, em Lajeado. Confira o restante dos confrontos.
  • Gauchão 2020 - A FGF confirmou nesta segunda-feira (20) o local das duas partidas que ainda não tinham os estádios definidos. O jogo entre Ypiranga x Esportivo será quarta-feira, às 15h, no estádio das Castanheiras, em Farroupilha. Já Novo Hamburgo x Aimoré será na quinta-feira, às 15h, na Arena Alviazul, em Lajeado. Confira o restante dos confrontos.
  • Juventude - O presidente Walter Dal Zotto Jr. testou positivo para a Covid-19. De acordo com a assessoria do clube, ele não teve contato com os jogadores. No exame realizado na sexta-feira, o mandatário testou negativo. No entanto, no final de semana, ele sentiu alguns sintomas e passou por novo exame. Dal Zotto está bem, cumprindo isolamento.
  • Palmeiras - O Verdão confirmou nesta segunda-feira a saída do atacante Dudu para o Al-Duhail, do Catar. O time do Oriente Médio pagará € 7 milhões (cerca de R$ 42 milhões) por um ano de empréstimo, e poderá dobrar o valor ao final desse período para efetivar a compra caso o jogador atinja metas de gols e de participações em jogos.
  • Santos - A poucos dias da retomada do Paulistão, dois jogadores entraram na Justiça do Trabalho contra o clube. Assim como fez o goleiro Everson na semana passada, o atacante Eduardo Sasha, ex-Inter, entrou com processo pedindo a rescisão contratual. Eles alegam salários e direitos de imagem atrasados, falta de recolhimento do FGTS e requerem o pagamento das verbas rescisórias e compensatórias devidas.
  • Fórmula 1 - Único piloto negro da categoria, Lewis Hamilton criticou a desmobilização em torno da luta contra o racismo. Após vencer o GP da Hungria e assumir a liderança do Mundial, o britânico afirmou que o tema não está sendo levado a sério. Hamilton pediu ainda que os companheiros mantivessem o engajamento visto na primeira corrida do ano, na Áustria, quando quase todos se ajoelharam antes da prova.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO