Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 19 de Julho de 2020 às 20:31

Notas Esportivas

Grêmio - Com os testes disponibilizados pela FGF, o departamento médico realizou exames para Covid-19 no elenco e comissão técnica que irão viajar para Caxias do Sul, para disputar o Grenal. Os resultados ficam prontos até o final da tarde de hoje. Quem testar negativo já entra em regime de concentração, conforme protocolo orientado pela Federação.
  • Grêmio - Com os testes disponibilizados pela FGF, o departamento médico realizou exames para Covid-19 no elenco e comissão técnica que irão viajar para Caxias do Sul, para disputar o Grenal. Os resultados ficam prontos até o final da tarde de hoje. Quem testar negativo já entra em regime de concentração, conforme protocolo orientado pela Federação.
  • Inter - Com o Beira-Rio vetado para a disputada de jogos pela prefeitura de Porto Alegre, os treinos seguem liberados. Na atividade de ontem, o técnico Eduardo Coudet levou o grupo para trabalhar no estádio. Com o trabalho fechado e acompanhado apenas pela assessoria do clube, não houve indicação do time que enfrentará o Grêmio, quarta-feira, em Caxias do Sul.
  • Flamengo - Ainda sem ter o substituto para Jorge Jesus, o clube comunicou que Maurício Souza, técnico do sub-20, será o responsável por dirigir a equipe a partir da reapresentação, nesta quarta-feira. Mister se despediu da torcida, aceitou a proposta para dirigir o Benfica e retornou para Portugal.
  • Santos - O goleiro Everson entrou na Justiça contra o clube cobrando valores atrasados e pede a rescisão do seu contrato. Ele não compareceu ao treino no CT Rei Pelé ontem à tarde e os rumores dão conta de que ele assinará com o Atlético-MG, a pedido do técnico Jorge Sampaoli.
  • Campeonato Turco - O Basaksehir tornou-se ontem o sexto time a conquistar a liga nacional na história do País. Após vencer o Kayserispor por 1 a 0, o clube que tem os brasileiros Júnior Caiçara e Robinho faturou o título inédito com uma rodada de antecedência.
  • Surfe - Lenda do surfe, Derek Ho, primeiro havaiano campeão mundial, não resistiu a um ataque cardíaco e faleceu na manhã de sábado, aos 55 anos. Derek foi campeão mundial aos 29 anos, além de faturar o Piper Masters duas vezes.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO