Porto Alegre, terça-feira, 30 de junho de 2020.
Dia do Economista.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
terça-feira, 30 de junho de 2020.
Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Esportes

Notícia da edição impressa de 30/06/2020. Alterada em 29/06 às 20h39min

Notas Esportivas

  • Campeonato Gaúcho - O governador Eduardo Leite disse, nesta segunda-feira (29), que o futebol não é prioridade no momento. Entretanto, argumentou que a proposta da FGF para o retorno do Estadual está em análise e espera ter uma resposta sobre a questão ainda nesta semana. Leite reconheceu que os clubes estão fazendo um trabalho sério.  
  • Grêmio - O departamento médico divulgou, nesta segunda-feira (29), a realização de mais uma bateria de exames para o coronavírus. Ao todo, foram feitos 73 testes entre atletas, colaboradores e comissão técnica. Todos deram negativo para a doença. Dos 600 kits adquiridos pelo clube, 408 já foram utilizados. O grupo iniciou, nesta segunda-feira, a nona semana de trabalhos físicos no CT Luiz Carvalho.
  • Inter - A direção alterou a programação de início de treinos desta semana. Com a apresentação dos jogadores programados para esta terça-feira (30), a segunda-feira foi dedicada a realização de uma nova testagem para a Covid-19. Atletas, funcionários e comissão técnica passaram por exames no método RT-PCR, previsto nos protocolos de retorno das competições. Esta é a quarta baterias de exames promovidas pelo clube.
  • Campeonato Mineiro - A Secretaria de Saúde de Minas Gerais rechaçou, nesta segunda-feira (29), a possibilidade de retorno da competição em 26 de julho, como proposto pela Federação Mineira de Futebol. A ideia era realizar o restante dos jogos em Belo Horizonte.
  • Palmeiras - A direção deve oficializar nesta semana as vendas de Dudu para o Al-Duhail, do Catar, por cerca de R$ 80 milhões, e de Arthur Cabral, por R$ 13 milhões, ao Basel, da Suíça. 
Comentários