Porto Alegre, quarta-feira, 10 de junho de 2020.
Dia da Língua Portuguesa.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
quarta-feira, 10 de junho de 2020.
Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

tênis

Alterada em 10/06 às 12h33min

Federer passa por nova cirurgia no joelho e só volta a jogar em 2021

Folhapress
Sem atuar há mais de dois meses por conta da pandemia do novo coronavírus, o tenista Roger Federer teve um novo problema físico e precisou realizar um procedimento cirúrgico no joelho direito.
Sem atuar há mais de dois meses por conta da pandemia do novo coronavírus, o tenista Roger Federer teve um novo problema físico e precisou realizar um procedimento cirúrgico no joelho direito.
Em seu perfil no Twitter, o tenista suíço informou que a operação foi necessária após ele sentir problemas na região -Federer havia passado por cirurgia no mesmo joelho no fim de fevereiro. Com isto, ele vai perder o restante dos jogos que serão marcados marcados até, pelo menos, o fim do ano.
"Caros fãs, espero que vocês estejam seguros e saudáveis. Algumas semanas atrás, depois de ter sofrido um revés durante minha reabilitação inicial, tive que fazer um procedimento artroscópico rápido adicional no joelho direito", iniciou ele.
Na sequência da mensagem, o tenista afirmou que vai, a partir de agora, focar na recuperação e descartou qualquer tentativa de voltar ainda neste ano.
"Agora, como eu fiz antes da temporada de 2017, planejo levar o tempo necessário para estar 100% pronto para jogar no meu nível mais alto. Sentirei muito a falta dos meus fãs e da turnê, mas espero ver todos de volta à turnê no início da temporada de 2021. Tudo de bom, Roger."
Comentários