Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 03 de Junho de 2020 às 20:52

Notas Esportivas

Argentina - O técnico Diego Maradona renovou o contrato com o Gimnasia La Plata até dezembro de 2021. O ídolo aproveitou o dia de fundação para parabenizar o clube em uma rede social e anunciar a extensão do vínculo. Atlético-MG - O volante Alan Franco é o novo reforço do Galo. Nesta quarta-feira (3), o Independiente del Valle anunciou a venda do meio-campista equatoriano, com contrato válido por quatro anos. Flamengo - O técnico Jorge Jesus usou o Instagram para confirmar sua permanência no Flamengo por mais um ano. Na publicação, ele explicou os motivos para seguir no clube e colocou a mensagem: "Digam à Nação que fico". Paraná - Mesmo com o Estadual paralisado por conta da pandemia do coronavírus, nesta quarta-feira (3), o clube retornou às atividades presenciais. Após 65 testes com atletas, comissão técnica, dirigentes e funcionários, um caso positivo da Covid-19 foi registrado. O nome não foi revelado. Fluminense - O retorno de Fred ao clube gerou respostas imediatas aos cofres. Segundo a direção, entre novos sócios, produtos vendidos e venda de ingressos solidários para rever o jogo do tetracampeonato reprisado na TV Globo no domingo (31), a torcida gerou mais de R$ 800 mil. Entretenimento - Os bastidores de um dos maiores esquemas de corrupção do esporte, conhecido como Fifagate, viraram a série El Presidente, que estreia nesta sexta-feira (5) no Amazon Prime Video. A trama mostra o recebimento de propina por dirigentes de países representantes da Conmebol. Ricardo Teixeira e José Maria Marin estão representados na série. Fórmula 1 - Ainda sem constar no calendário atualizado de 2020, o GP do Brasil segue apostando na renovação do contrato para continuar recebendo a corrida. A organização da prova brasileira afirmou que a negociação estaria selada até o fim de maio, o que não aconteceu.
  • Argentina - O técnico Diego Maradona renovou o contrato com o Gimnasia La Plata até dezembro de 2021. O ídolo aproveitou o dia de fundação para parabenizar o clube em uma rede social e anunciar a extensão do vínculo.
  • Atlético-MG - O volante Alan Franco é o novo reforço do Galo. Nesta quarta-feira (3), o Independiente del Valle anunciou a venda do meio-campista equatoriano, com contrato válido por quatro anos.
  • Flamengo - O técnico Jorge Jesus usou o Instagram para confirmar sua permanência no Flamengo por mais um ano. Na publicação, ele explicou os motivos para seguir no clube e colocou a mensagem: "Digam à Nação que fico".
  • Paraná - Mesmo com o Estadual paralisado por conta da pandemia do coronavírus, nesta quarta-feira (3), o clube retornou às atividades presenciais. Após 65 testes com atletas, comissão técnica, dirigentes e funcionários, um caso positivo da Covid-19 foi registrado. O nome não foi revelado.
  • Fluminense - O retorno de Fred ao clube gerou respostas imediatas aos cofres. Segundo a direção, entre novos sócios, produtos vendidos e venda de ingressos solidários para rever o jogo do tetracampeonato reprisado na TV Globo no domingo (31), a torcida gerou mais de R$ 800 mil.
  • Entretenimento - Os bastidores de um dos maiores esquemas de corrupção do esporte, conhecido como Fifagate, viraram a série El Presidente, que estreia nesta sexta-feira (5) no Amazon Prime Video. A trama mostra o recebimento de propina por dirigentes de países representantes da Conmebol. Ricardo Teixeira e José Maria Marin estão representados na série.
  • Fórmula 1 - Ainda sem constar no calendário atualizado de 2020, o GP do Brasil segue apostando na renovação do contrato para continuar recebendo a corrida. A organização da prova brasileira afirmou que a negociação estaria selada até o fim de maio, o que não aconteceu.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO