Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 20 de Abril de 2020 às 03:00

Notas Esportivas

Eliminatórias da Copa - A Conmebol anunciou, na sexta-feira, que o início das disputas por vaga no Mundial do Catar foi transferida para os dias 4 e 8 de setembro. A fórmula de disputa em dois turnos será mantida. A entidade também confirmou a realização da Copa América para os meses de junho e julho de 2021. Itália - O elenco da Roma e o treinador português Paulo Fonseca decidiram abrir mão dos salários de março a junho, como forma de ajudar o clube, sem receitas por causa da pandemia de coronavírus. O dinheiro será utilizado para quitar os valores devidos a funcionários que não fazem parte da comissão técnica. Cruzeiro - Mesmo com as competições paralisadas, o clube anunciou, na sexta-feira, a contratação do meia Régis. O atleta, que estava no Bahia, vem por empréstimo até o final da temporada. China - O domingo foi um dia de emoção para jogadores e comissão técnica do Wuhan Zall, clube da primeira divisão chinesa. Após mais de três meses afastados de suas famílias, a delegação pôde regressar a Wuhan, cidade onde teve início o surto de coronavírus no país. O elenco desembarcou com ramos de flores e máscaras nos rostos. Basquete - A NBA e a Associação Nacional de Jogadores de Basquete dos Estados Unidos anunciaram, na sexta-feira, uma redução de 25% dos salários dos jogadores, que será efetivada caso o restante da temporada 2019-2020 seja cancelada. As disputas estão suspensas desde o dia 11 de março. Homenagem - A Fifa uniu 50 jogadores da atualidade e do passado para uma mensagem de apoio aos profissionais de saúde que têm atuado em meio à pandemia de Covid-19. Entre os participantes estão Pelé e Diego Maradona, que participam de uma salva de palmas ao final do vídeo. Também participam da ação os brasileiros Ronaldo, Kaká, Marta, Cafu e Roberto Carlos.
  • Eliminatórias da Copa - A Conmebol anunciou, na sexta-feira, que o início das disputas por vaga no Mundial do Catar foi transferida para os dias 4 e 8 de setembro. A fórmula de disputa em dois turnos será mantida. A entidade também confirmou a realização da Copa América para os meses de junho e julho de 2021.
  • Itália - O elenco da Roma e o treinador português Paulo Fonseca decidiram abrir mão dos salários de março a junho, como forma de ajudar o clube, sem receitas por causa da pandemia de coronavírus. O dinheiro será utilizado para quitar os valores devidos a funcionários que não fazem parte da comissão técnica.
  • Cruzeiro - Mesmo com as competições paralisadas, o clube anunciou, na sexta-feira, a contratação do meia Régis. O atleta, que estava no Bahia, vem por empréstimo até o final da temporada.
  • China - O domingo foi um dia de emoção para jogadores e comissão técnica do Wuhan Zall, clube da primeira divisão chinesa. Após mais de três meses afastados de suas famílias, a delegação pôde regressar a Wuhan, cidade onde teve início o surto de coronavírus no país. O elenco desembarcou com ramos de flores e máscaras nos rostos.
  • Basquete - A NBA e a Associação Nacional de Jogadores de Basquete dos Estados Unidos anunciaram, na sexta-feira, uma redução de 25% dos salários dos jogadores, que será efetivada caso o restante da temporada 2019-2020 seja cancelada. As disputas estão suspensas desde o dia 11 de março.
  • Homenagem - A Fifa uniu 50 jogadores da atualidade e do passado para uma mensagem de apoio aos profissionais de saúde que têm atuado em meio à pandemia de Covid-19. Entre os participantes estão Pelé e Diego Maradona, que participam de uma salva de palmas ao final do vídeo. Também participam da ação os brasileiros Ronaldo, Kaká, Marta, Cafu e Roberto Carlos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO