Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 27 de Março de 2020 às 03:00

Notas Esportivas

Grêmio - A diretoria do Grêmio cedeu parte do Estádio Antônio Vieira Ramos, que é sede do seu time feminino, para o combate ao novo coronavírus em Gravataí. O clube colocou o local à disposição da prefeitura para atender a eventuais vítimas da pandemia, principalmente moradores de rua que venham a contrair o novo vírus. Com a decisão, o Grêmio vai antecipar as férias do time feminino até 20 de abril, aproveitando que os campeonatos estão paralisados. Tênis - A organização do Torneio de Wimbledon admitiu que pode adiar ou até mesmo cancelar a edição deste ano, em razão da pandemia do novo coronavírus. O terceiro Grand Slam da temporada está marcado para começar no dia 29 de junho. O torneio sediado em Londres já descartou ser realizado com os portões fechados e indicou que cancelar é mais provável que adiar, porque a competição é realizada em uma época específica do ano, a curta temporada de grama, com duração de pouco mais de um mês. COB - O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) cancelou a realização das etapas regionais dos Jogos Escolares da Juventude 2020, previstas para setembro. As fases classificatórias para a competição aconteceriam nas cidades de Aracaju, Gramado e em uma terceira sede, com local ainda indefinido. Já o período de realização da competição nacional, previsto para novembro, será avaliado pela instituição até o fim de junho.
  • Grêmio - A diretoria do Grêmio cedeu parte do Estádio Antônio Vieira Ramos, que é sede do seu time feminino, para o combate ao novo coronavírus em Gravataí. O clube colocou o local à disposição da prefeitura para atender a eventuais vítimas da pandemia, principalmente moradores de rua que venham a contrair o novo vírus. Com a decisão, o Grêmio vai antecipar as férias do time feminino até 20 de abril, aproveitando que os campeonatos estão paralisados.
  • Tênis - A organização do Torneio de Wimbledon admitiu que pode adiar ou até mesmo cancelar a edição deste ano, em razão da pandemia do novo coronavírus. O terceiro Grand Slam da temporada está marcado para começar no dia 29 de junho. O torneio sediado em Londres já descartou ser realizado com os portões fechados e indicou que cancelar é mais provável que adiar, porque a competição é realizada em uma época específica do ano, a curta temporada de grama, com duração de pouco mais de um mês.
  • COB - O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) cancelou a realização das etapas regionais dos Jogos Escolares da Juventude 2020, previstas para setembro. As fases classificatórias para a competição aconteceriam nas cidades de Aracaju, Gramado e em uma terceira sede, com local ainda indefinido. Já o período de realização da competição nacional, previsto para novembro, será avaliado pela instituição até o fim de junho.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO