Porto Alegre, segunda-feira, 02 de março de 2020.
Dia Nacional do Turismo.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Esportes

Notícia da edição impressa de 02/03/2020. Alterada em 01/03 às 20h48min

Notas Esportivas

  • Atlético-MG - Jorge Sampaoli é o novo treinador do Galo. Neste domingo (1º), o presidente Sergio Camara, anunciou, por uma rede social, a contratação do argentino em substituição ao venezuelano Rafael Dudamel, demitido após a eliminação para o Afogados, de Pernambuco, na Copa do Brasil.
  • MotoGP - O coronavírus atingiu mais uma modalidade esportiva. Neste domingo (1º), a organização anunciou o cancelamento da etapa de abertura da temporada 2020, em Doha. Segundo a direção da categoria, a decisão foi tomada porque o Catar está restringindo a entrada de visitantes da Itália, principal foco da epidemia na Europa.
  • Tênis - Thiago Wild entrou para a história da modalidade no País. Neste domingo (1º), o paranaense de 19 anos tornou-se o mais jovem brasileiro a vencer um torneio da elite mundial ao ganhar o ATP de Santiago, no Chile. Na decisão, ele bateu o norueguês Casper Ruud por 2 sets a 1 (7/5, 4/6 e 6/3). O recorde pertencia a Gustavo Kuerten, que tinha 20 anos quando venceu em Roland Garros pela primeira vez.
  • Boxe - O boxeador Esquiva Falcão derrotou o argentino Jorge Miranda, por nocaute técnico, no quinto assalto, na madrugada deste domingo (1º), na Arena de Lutas, em São Paulo. Com o resultado, o brasileiro voltou a pedir para disputar o título mundial, independente de qual seja o cinturão ou a organização. O brasileiro segue invicto, chegando a 26ª vitória consecutiva.