Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 27 de Fevereiro de 2020 às 21:01

Notas Esportivas

Futebol feminino - Após alteração na tabela, a dupla Grenal volta a campo neste final de semana pelo Brasileirão. No sábado (29), às 17h, no Estádio do Vale, o Inter recebe o Avaí Kindermann. Já no domingo (1), às 14h, no mesmo local, o Grêmio encara o Santos. Brasileirão - Nesta quinta-feira (27), foi divulgada a tabela da competição, que começa entre os dias 2 e 4 de maio. O Inter estreia contra o Curitiba, no Paraná. Já o Grêmio recebe o Fluminense. Os Grenais serão um na 13ª rodada, na Arena, entre os dias 4 e 6 de julho, e o outro na 32ª rodada, no dia 4 ou 5 de novembro, no Beira-Rio. Seleção brasileira - A CBF definiu detalhes da logística para os primeiros jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022. A estreia será 27 de março, diante da Bolívia, no Recife, e depois contra o Peru, em Lima, quatro dias depois. Atlético-MG - A direção anunciou a demissão do técnico Rafael Dudamel, assim como de outros membros da comissão técnica e do futebol, horas após a eliminação na Copa do Brasil, diante do Afogados, nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no sertão pernambucano. Itália - O primeiro caso de coronavírus no futebol foi diagnosticado. Um jogador de 22 anos do Pianese, clube que disputa a terceira divisão no país, testou positivo para a doença, segundo o jornal La Gazzetta dello Sport. O atleta está em boas condições de saúde e foi encaminhado para um hospital em Siena. Fórmula 1 - Sebastian Vettel, da Ferrari, foi o mais rápido nesta quinta-feira (27), no penúltimo dos seis dias de testes coletivos realizados no Circuito da Catalunha, em Barcelona, em atividade que também ficou marcada por problemas mecânicos com Lewis Hamilton.
  • Futebol feminino - Após alteração na tabela, a dupla Grenal volta a campo neste final de semana pelo Brasileirão. No sábado (29), às 17h, no Estádio do Vale, o Inter recebe o Avaí Kindermann. Já no domingo (1), às 14h, no mesmo local, o Grêmio encara o Santos.
  • Brasileirão - Nesta quinta-feira (27), foi divulgada a tabela da competição, que começa entre os dias 2 e 4 de maio. O Inter estreia contra o Curitiba, no Paraná. Já o Grêmio recebe o Fluminense. Os Grenais serão um na 13ª rodada, na Arena, entre os dias 4 e 6 de julho, e o outro na 32ª rodada, no dia 4 ou 5 de novembro, no Beira-Rio.
  • Seleção brasileira - A CBF definiu detalhes da logística para os primeiros jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022. A estreia será 27 de março, diante da Bolívia, no Recife, e depois contra o Peru, em Lima, quatro dias depois.
  • Atlético-MG - A direção anunciou a demissão do técnico Rafael Dudamel, assim como de outros membros da comissão técnica e do futebol, horas após a eliminação na Copa do Brasil, diante do Afogados, nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no sertão pernambucano.
  • Itália - O primeiro caso de coronavírus no futebol foi diagnosticado. Um jogador de 22 anos do Pianese, clube que disputa a terceira divisão no país, testou positivo para a doença, segundo o jornal La Gazzetta dello Sport. O atleta está em boas condições de saúde e foi encaminhado para um hospital em Siena.
  • Fórmula 1 - Sebastian Vettel, da Ferrari, foi o mais rápido nesta quinta-feira (27), no penúltimo dos seis dias de testes coletivos realizados no Circuito da Catalunha, em Barcelona, em atividade que também ficou marcada por problemas mecânicos com Lewis Hamilton.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO