Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 26 de Fevereiro de 2020 às 20:46

Notas Esportivas

Liga dos Campeões - Dando sequência aos confrontos de ida das oitavas de final, nesta quarta-feira (26), na França, o Lyon venceu os italianos da Juventus por 1 a 0. Já na Espanha, o Real Madrid recebeu os ingleses do Manchester City e perdeu por 2 a 1. Vasco - Após uma reunião com a diretoria do clube carioca cobrando salários atrasados, os jogadores anunciaram que não concederão mais entrevistas coletivas após os treinamentos e antes e depois dos jogos. Além de dois meses sem pagar os salários, a direção deve férias e a segunda parcela do 13º do elenco e de trabalhadores do cruzmaltino. Manchester City - O clube inglês entrou com um recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS) contra a punição que recebeu da Uefa, que baniu a equipe de torneios continentais por dois anos. Segundo a CAS, o processo será iniciado, mas não há prazos para as decisões dos juízes. Tênis - Vencedora de cinco Grand Slams, dona de 36 títulos, ex-número 1 do mundo e uma das atletas mais populares deste século, a russa Maria Sharapova anunciou nesta quarta-feira (26) sua aposentadoria das quadras, aos 32 anos. Tóquio 2020 - Após um membro do Comitê Olímpico Internacional (COI) ter assumido a possibilidade de cancelamento das Olimpíadas em razão do coronavírus, o comitê organizador veio a público reafirmar o compromisso de sediar os Jogos, previstos para acontecerem de 24 de julho a 9 de agosto, com a participação de 11 mil atletas.
  • Liga dos Campeões - Dando sequência aos confrontos de ida das oitavas de final, nesta quarta-feira (26), na França, o Lyon venceu os italianos da Juventus por 1 a 0. Já na Espanha, o Real Madrid recebeu os ingleses do Manchester City e perdeu por 2 a 1.
  • Vasco - Após uma reunião com a diretoria do clube carioca cobrando salários atrasados, os jogadores anunciaram que não concederão mais entrevistas coletivas após os treinamentos e antes e depois dos jogos. Além de dois meses sem pagar os salários, a direção deve férias e a segunda parcela do 13º do elenco e de trabalhadores do cruzmaltino.
  • Manchester City - O clube inglês entrou com um recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS) contra a punição que recebeu da Uefa, que baniu a equipe de torneios continentais por dois anos. Segundo a CAS, o processo será iniciado, mas não há prazos para as decisões dos juízes.
  • Tênis - Vencedora de cinco Grand Slams, dona de 36 títulos, ex-número 1 do mundo e uma das atletas mais populares deste século, a russa Maria Sharapova anunciou nesta quarta-feira (26) sua aposentadoria das quadras, aos 32 anos.
  • Tóquio 2020 - Após um membro do Comitê Olímpico Internacional (COI) ter assumido a possibilidade de cancelamento das Olimpíadas em razão do coronavírus, o comitê organizador veio a público reafirmar o compromisso de sediar os Jogos, previstos para acontecerem de 24 de julho a 9 de agosto, com a participação de 11 mil atletas.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO