Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 17 de Fevereiro de 2020 às 20:46

Notas Esportivas

Liga dos Campeões - Nesta terça-feira (18) tem início os confrontos de ida das oitavas de final. Na Alemanha, o Borussia Dortmund recebe o PSG e, em Madri, o Atlético de Madrid encara o Liverpool. As partidas têm início às 17h. Chapecoense - Umberto Louzer é novo treinador para a sequência da temporada de 2020. Ele substitui Hemerson Maria, que não conseguiu nenhuma vitória com o time catarinense no ano. São Paulo - O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) vai denunciar o tricolor paulista por gritos homofóbicos dos torcedores no clássico com o Corinthians, no sábado (15), pelo Paulistão. O superintendente de relações institucionais, Diego Lugano, também corre risco de punição por ofensas ao árbitro Douglas Marques das Flores. A equipe pode perder pontos e ser multada. Williams - Visando deixar de ser a pior escuderia da Fórmula 1 - posto ocupado nos dois últimos anos -, a escuderia lançou nesta segunda-feira (17), de forma virtual, o modelo FW43 para a temporada, que será guiado pelo britânico George Russell e pelo canadense Nicholas Latifi, estreante na categoria. Racing Point - A equipe quer recuperar o terreno perdido na última temporada e, para isso, apresentou nesta segunda-feira (17) o modelo RP20. Consolidada como a melhor do pelotão intermediário, ainda com o nome de Force India, os ingleses terminaram na sétima colocação, atrás de McLaren, Renault e Toro Rosso. Laureus - Em evento marcado por homenagens a Kobe Bryant, o Laureus celebrou nesta segunda-feira (17), em Berlim, na Alemanha, os talentos do inglês Lewis Hamilton e do argentino Lionel Messi, que empataram na disputa de Melhor Atleta Masculino. A igualdade em número de votos é inédita na história do chamado Oscar do Esporte. No feminino, quem levou foi a ginasta norte-americana Simone Biles. Os brasileiros, que concorriam em três categorias, passaram em branco.
  • Liga dos Campeões - Nesta terça-feira (18) tem início os confrontos de ida das oitavas de final. Na Alemanha, o Borussia Dortmund recebe o PSG e, em Madri, o Atlético de Madrid encara o Liverpool. As partidas têm início às 17h.
  • Chapecoense - Umberto Louzer é novo treinador para a sequência da temporada de 2020. Ele substitui Hemerson Maria, que não conseguiu nenhuma vitória com o time catarinense no ano.
  • São Paulo - O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) vai denunciar o tricolor paulista por gritos homofóbicos dos torcedores no clássico com o Corinthians, no sábado (15), pelo Paulistão. O superintendente de relações institucionais, Diego Lugano, também corre risco de punição por ofensas ao árbitro Douglas Marques das Flores. A equipe pode perder pontos e ser multada.
  • Williams - Visando deixar de ser a pior escuderia da Fórmula 1 - posto ocupado nos dois últimos anos -, a escuderia lançou nesta segunda-feira (17), de forma virtual, o modelo FW43 para a temporada, que será guiado pelo britânico George Russell e pelo canadense Nicholas Latifi, estreante na categoria.
  • Racing Point - A equipe quer recuperar o terreno perdido na última temporada e, para isso, apresentou nesta segunda-feira (17) o modelo RP20. Consolidada como a melhor do pelotão intermediário, ainda com o nome de Force India, os ingleses terminaram na sétima colocação, atrás de McLaren, Renault e Toro Rosso.
  • Laureus - Em evento marcado por homenagens a Kobe Bryant, o Laureus celebrou nesta segunda-feira (17), em Berlim, na Alemanha, os talentos do inglês Lewis Hamilton e do argentino Lionel Messi, que empataram na disputa de Melhor Atleta Masculino. A igualdade em número de votos é inédita na história do chamado Oscar do Esporte. No feminino, quem levou foi a ginasta norte-americana Simone Biles. Os brasileiros, que concorriam em três categorias, passaram em branco.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO