Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 13 de Outubro de 2019 às 20:49

Inter tem gols anulados e não sai do empate no Beira-Rio

Comandado por interino, Inter não sai do 0 a 0 contra o Santos e fecha cinco jogos sem vencer

Comandado por interino, Inter não sai do 0 a 0 contra o Santos e fecha cinco jogos sem vencer


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Igor Natusch
No futebol, o recomeço é sempre lento e cercado de desconfianças. E não foi desta vez que o Inter reencontrou-se com a vitória. Na primeira partida colorada sem o treinador Odair Hellmann, pouco mais de 13 mil torcedores testemunharam o empate sem gols entre Inter e Santos neste domingo (13), no Beira-Rio.
No futebol, o recomeço é sempre lento e cercado de desconfianças. E não foi desta vez que o Inter reencontrou-se com a vitória. Na primeira partida colorada sem o treinador Odair Hellmann, pouco mais de 13 mil torcedores testemunharam o empate sem gols entre Inter e Santos neste domingo (13), no Beira-Rio.
Em um jogo marcado por intervenções do árbitro de vídeo, o placar de 0 a 0 fez com que os comandados do interino Ricardo Colbachini chegassem aos 39 pontos, mantendo-se na fronteira da luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Foi o quinto jogo consecutivo sem vitória.
Considerando o clima de incerteza em torno do Beira-Rio, era natural que o Inter apresentasse algumas dificuldades. Com menos de um minuto, o primeiro susto: em jogada rápida, Tailson surgiu às costas da zaga colorada e empurrou para as redes. O auxiliar, porém, marcou impedimento. Mesmo com desfalques, o Santos fazia marcação por pressão e forçava pelos lados, dificultando qualquer tentativa vermelha de sair com a bola dominada.
O segundo tempo começou um pouco mais promissor para os donos da casa. Com menos de cinco minutos, foi a vez do Inter ter um gol anulado: Patrick chutou, e Everson engoliu um frangaço, mas Nico López estava impedido na origem do lance. Mesmo invalidado, o lance deu novo ânimo aos torcedores, e o entusiasmo garantiu momentos de domínio colorado dentro do campo. Aos 12 minutos, o terceiro gol anulado da tarde: Edenilson lançou, Gustavo Parede desviou, a torcida comemorou, mas o VAR apontou impedimento milimétrico e invalidou a jogada.
Com o passar dos minutos, e na medida em que as oportunidades não se concretizavam, a empolgação colorada foi arrefecendo. O Peixe, por sua vez, não manteve a postura aguda da primeira etapa, contentando-se em avançar apenas em situações de pouco risco. Com Neilton e Wellington Silva em campo, Colbachini tentou apostar na velocidade para um gol nos minutos finais. A pressão final teve muita entrega, mas faltou tranquilidade no penúltimo toque, e a bola acabava aparecendo "suja" para a conclusão dos atacantes. Um problema a ser corrigido a partir de quinta-feira, quando o Inter vai a Florianópolis encarar o Avaí.
Atlético-MG 1 x 4 Grêmio
Marcelo Lomba; Heitor, Roberto, Cuesta e Zeca; Edenilson, Rodrigo Lindoso (Bruno Silva) e Patrick (Neilton); D’Alessandro, Nico López (Wellington Silva) e Gustavo Parede. Técnico: Ricardo Colbachini.
Everson; Victor Ferraz (Jean Mota), Gustavo Henrique, Lucas Verissimo e Luan Peres; Diego Pituca, Evandro e Jorge; Marinho (Uribe), Eduardo Sasha e Tailson (Alison). Técnico: Jorge Sampaoli.
Árbitro: Bruno Arleu (RJ).

Tabela de classificação do Brasileirão: 

{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/10/13/206x137/1_tabela_classificacao-8869982.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5da3cbe65f02b', 'cd_midia':8869982, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/10/13/tabela_classificacao-8869982.jpg', 'ds_midia': 'tabela classificação', 'ds_midia_credi': 'JC', 'ds_midia_titlo': 'tabela classificação', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '635', 'align': 'Left'}
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO