Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de setembro de 2019.
Dia Mundial da Alfabetização.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

06/09/2019 - 19h24min. Alterada em 08/09 às 14h11min

Inter abre venda de ingressos da final no Beira-Rio no dia 14 para sócios

Em ano de retomada, departamento de marketing colorado deseja alcançar a marca de 130 mil associados

Em ano de retomada, departamento de marketing colorado deseja alcançar a marca de 130 mil associados


RICARDO DUARTE/INTER/JC
Atualizado às 14h10min de 8/9
Atualizado às 14h10min de 8/9
O Inter anunciou que a venda de ingressos da final da Copa do Brasil no Beira-Rio aos sócios começa no dia 14. No fim da tarde desta sexta-feira (6), o clube divulgou que o check-in será aberto às 10h da próxima quinta-feira, dia 12. Para não-sócios, internet e portal de voz, começa no sábado, para os ingressos que sobrarem. 
O primeiro jogo contra o Atlhetico-PR será na próxima quarta-feira (11), em Curitiba. O segundo, em Porto Alegre, será dia 18.
Para a segunda disputa no Beira-Rio, os primeiros ingressos disponibilizados à torcida do Inter esgotaram no começo da tarde desta sexta, apenas quatro horas depois de terem sido postos à venda. Foram vendidos os bilhetes para as áreas administradas pela Brio, empresa responsável pela gestão do estádio. A Brio faz a gestão de 7,5 mil lugares, entre camarotes e cadeiras, do total de 50 mil assentos disponíveis pata lotação.
Já os 2,3 mil ingressos destinados ao Colorado para a primeira partida da decisão, na Arena da Baixada, terminaram meia hora após a abertura da venda no site Athletico-PR nesta sexta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia