No retorno para Porto Alegre, após a derrota para o Flamengo por 2 a 0, pelas quartas de final da Libertadores, os jogadores do Inter receberam o afago de alguns torcedores no aeroporto Salgado Filho. Para pensar em seguir no torneio continental, o Colorado precisará, no mínimo, devolver o resultado sobre os cariocas e tentar a classificação nos pênaltis. Não faltará apoio para encarar o desafio. De acordo com a assessoria do clube, a previsão é de 48 mil torcedores no Beira-Rio na próxima quarta-feira.
Antes disso, o técnico Odair Hellmann comandará um time reserva contra o Goiás, domingo, às 16h, no Serra Dourada, pelo Brasileirão. Os titulares permanecerão em Porto Alegre se preparando para a Libertadores, enquanto que os suplentes tentarão a segunda vitória longe do Beira-Rio na competição.
Sem conseguir dar fim ao jejum de gols, o atacante Nico López pode seguir com a delegação para Goiânia para ganhar ritmo de jogo. Dessa forma, o uruguaio deve iniciar entre os titulares. A provável formação para encarar o Goiás deve ter Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Nonato, Sarrafiore Nico López e Wellington Silva; Tréllez. Guilherme Parede briga por uma vaga.