Porto Alegre, domingo, 26 de julho de 2020.
Dia dos Avós.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
domingo, 26 de julho de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

libertadores

- Publicada em 21h49min, 19/08/2019. Atualizada em 21h49min, 19/08/2019.

Com dúvidas no meio-campo e no ataque, Odair fecha treino do Inter

Com indefinições no meio-campo e no ataque, o técnico Odair Hellmann fechou o treino do Inter na manhã de ontem e preferiu manter o mistério antes do confronto com o Flamengo, pela Libertadores da América. O jogo de ida das quartas de final ocorre amanhã, às 21h30min, no Maracanã.
Com indefinições no meio-campo e no ataque, o técnico Odair Hellmann fechou o treino do Inter na manhã de ontem e preferiu manter o mistério antes do confronto com o Flamengo, pela Libertadores da América. O jogo de ida das quartas de final ocorre amanhã, às 21h30min, no Maracanã.
As dúvidas se devem a problemas físicos no elenco, principalmente no meio. A expectativa de Odair é poder contar com Rodrigo Lindoso e Edenilson. O primeiro tem mais chances de estar em campo diante dos cariocas e, mesmo com dores no tornozelo, deve ter condições de jogo.
Notícias sobre o Internacional são importantes para você?
Questionado sobre suas condições para entrar em campo, Lindoso falou sobre a lesão sofrida no dia 31 de julho, na vitória sobre o Nacional, pela Libertadores. "Foi uma lesão bem complicada. Tive pouco tempo para me recuperar e estar no primeiro jogo da Copa do Brasil. O tornozelo estava inchado, mas eu consegui jogar", contou, referindo-se à vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte. "Difícil entrar neste jogo quem não estiver 100%. Mas se eu der o aval para estar em campo, assumo minha responsabilidade. Ali não tem muleta para depois dizer que foi meia-boca", acrescentou, em relação ao duelo com o Flamengo.
Já Edenilson é a grande incógnita e pode seguir em Porto Alegre, tratando a lesão muscular na coxa direita. Nonato e o recém-chegado Bruno Silva são as principais opções. Nonato deixaria a equipe um pouco mais ofensiva, enquanto Bruno ainda busca ritmo de jogo e não fez nenhuma partida ao lado do time titular.
Para o ataque, a dúvida é apenas por critérios técnicos - Nico López e Rafael Sobis brigam por uma vaga para atuar ao lado de Paolo Guerrero. A provável escalação colorada: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato (Bruno Silva), Patrick, D'Alessandro e Nico (Sobis); Guerrero. O elenco do Inter volta aos trabalhos na manhã de hoje para a última atividade em Porto Alegre. Na sequência, a delegação embarca para o Rio.
O Maracanã estará totalmente lotado para a partida de amanhã. Ontem, os flamenguistas esgotaram os últimos ingressos à venda, garantindo mais de 60 mil torcedores ao estádio. As entradas dos colorados também foram todas adquiridas.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO