Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 19 de Agosto de 2019 às 21:49

Com dúvidas no meio-campo e no ataque, Odair fecha treino do Inter

Com indefinições no meio-campo e no ataque, o técnico Odair Hellmann fechou o treino do Inter na manhã de ontem e preferiu manter o mistério antes do confronto com o Flamengo, pela Libertadores da América. O jogo de ida das quartas de final ocorre amanhã, às 21h30min, no Maracanã.
Com indefinições no meio-campo e no ataque, o técnico Odair Hellmann fechou o treino do Inter na manhã de ontem e preferiu manter o mistério antes do confronto com o Flamengo, pela Libertadores da América. O jogo de ida das quartas de final ocorre amanhã, às 21h30min, no Maracanã.
As dúvidas se devem a problemas físicos no elenco, principalmente no meio. A expectativa de Odair é poder contar com Rodrigo Lindoso e Edenilson. O primeiro tem mais chances de estar em campo diante dos cariocas e, mesmo com dores no tornozelo, deve ter condições de jogo.
Notícias sobre o Internacional são importantes para você?
Questionado sobre suas condições para entrar em campo, Lindoso falou sobre a lesão sofrida no dia 31 de julho, na vitória sobre o Nacional, pela Libertadores. "Foi uma lesão bem complicada. Tive pouco tempo para me recuperar e estar no primeiro jogo da Copa do Brasil. O tornozelo estava inchado, mas eu consegui jogar", contou, referindo-se à vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte. "Difícil entrar neste jogo quem não estiver 100%. Mas se eu der o aval para estar em campo, assumo minha responsabilidade. Ali não tem muleta para depois dizer que foi meia-boca", acrescentou, em relação ao duelo com o Flamengo.
Já Edenilson é a grande incógnita e pode seguir em Porto Alegre, tratando a lesão muscular na coxa direita. Nonato e o recém-chegado Bruno Silva são as principais opções. Nonato deixaria a equipe um pouco mais ofensiva, enquanto Bruno ainda busca ritmo de jogo e não fez nenhuma partida ao lado do time titular.
Para o ataque, a dúvida é apenas por critérios técnicos - Nico López e Rafael Sobis brigam por uma vaga para atuar ao lado de Paolo Guerrero. A provável escalação colorada: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato (Bruno Silva), Patrick, D'Alessandro e Nico (Sobis); Guerrero. O elenco do Inter volta aos trabalhos na manhã de hoje para a última atividade em Porto Alegre. Na sequência, a delegação embarca para o Rio.
O Maracanã estará totalmente lotado para a partida de amanhã. Ontem, os flamenguistas esgotaram os últimos ingressos à venda, garantindo mais de 60 mil torcedores ao estádio. As entradas dos colorados também foram todas adquiridas.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO