Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 09 de agosto de 2019.
Dia Internacional dos Povos Indígenas.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Jogos Pan Americanos

09/08/2019 - 18h29min. Alterada em 09/08 às 18h29min

PF recupera no Peru lentes fotográficas furtadas de jornalistas brasileiros

Estadão Conteúdo
A representação da Polícia Federal (PF) no Peru recuperou lentes fotográficas de alto valor que haviam sido furtadas de dois jornalistas em São Paulo e no Rio.
A representação da Polícia Federal (PF) no Peru recuperou lentes fotográficas de alto valor que haviam sido furtadas de dois jornalistas em São Paulo e no Rio.
A PF foi avisada da localização do material na última terça-feira, 6, por um jornalista brasileiro que está no país vizinho cobrindo os jogos Pan-Americanos de Lima.
O jornalista reconheceu o material, furtado de um colega no Brasil em junho, que estava sendo vendido por um homem em Miraflores, no Peru, pela internet.
Ele informou a Polícia Civil, que repassou as informações para a PF no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
A PF, por sua vez, entrou em contato com a Polícia Nacional Peruana por meio da sua adidância em Lima.
A Polícia peruana prendeu o homem em flagrante. Ele vendia as lentes por quase US$ 2 mil.
O suspeito ainda tentava vender outro conjunto de lentes que foram rastreados e pertenciam a outro jornalista brasileiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia