Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 28 de junho de 2019.
Dia do Ministério Público Estadual.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

28/06/2019 - 16h05min. Alterada em 28/06 às 16h05min

Inter vence primeiro jogo-treino em intertemporada no interior de SP

Folhapress
O Internacional venceu o primeiro teste da intertemporada em Atibaia, no interior de São Paulo. Nesta sexta-feira (28), com reservas, o time gaúcho fez 2 a 0 em cima do Pouso Alegre-MG em jogo-treino.
O Internacional venceu o primeiro teste da intertemporada em Atibaia, no interior de São Paulo. Nesta sexta-feira (28), com reservas, o time gaúcho fez 2 a 0 em cima do Pouso Alegre-MG em jogo-treino.
Os gols da atividade foram Rithely e Santiago Tréllez. Os titulares serão colocados à prova neste sábado (29). A movimentação não contou com Rodrigo Moledo, ainda em fase final de recuperação.
No primeiro tempo, o Inter atuou com: Danilo Fernandes; Bruno, Emerson Santos, Klaus e Erik; Rodrigo Lindoso, Patrick, Sarrafiore, Neilton e Pedro Lucas; William Pottker.
A etapa inicial foi de domínio e pressão do Inter, mas faltou pontaria. O lateral esquerdo Erik se apresentou bem para apoios e ficou entre os destaques do primeiro tempo.
No segundo tempo, o Inter escalou Keiller; Dudu, Pedro Henrique, Leonardo Borges e Heitor; Zé Gabriel, Rithely, Zé Aldo, Guilherme Parede e Wellington Silva; Tréllez. Foi na etapa final que o domínio se transformou em vantagem no placar.
Rithely completou de cabeça após escanteio e abriu o marcador. Logo depois, Parede invadiu a área e serviu Tréllez. O colombiano bateu na saída do goleiro e fechou o escore.
O Inter volta a disputar jogo-treino neste sábado, diante do Atibaia. O teste encerra a estadia do clube gaúcho no interior paulista
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia