Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de junho de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Copa América

Edição impressa de 17/06/2019. Alterada em 17/06 às 03h00min

Tite esboça meio-campo com volta de Arthur diante da Venezuela

No primeiro trabalho da seleção brasileira em solo baiano, onde amanhã enfrenta a Venezuela, pela Copa América, o técnico Tite esboçou o retorno de Arthur ao time. O volante do Barcelona ficou de fora da estreia contra a Bolívia depois de sofrer uma pancada no joelho direito no amistoso contra Honduras. Arthur deve entrar na vaga de Fernandinho.
Tite separou titulares e reservas no treino de ontem, realizado no Barradão, em Salvador. Com a modificação apresentada na parte da atividade aberta à imprensa, o resto do time é o mesmo que goleou os bolivianos por 3 a 0, com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e David Neres; Coutinho, Richarlison e Firmino.
CORRIGIR