Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de junho de 2019.
Dia da Marinha Brasileira.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Copa do Mundo Feminina

Alterada em 11/06 às 13h18min

Marta treina com bola entre reservas do Brasil e indica recuperação

Atleta treinou passes em espaço reduzido e se exercitou na mesma intensidade que as demais

Atleta treinou passes em espaço reduzido e se exercitou na mesma intensidade que as demais


MINAS PANAGIOTAKIS/AFP/JC
Folhapress
Marta trabalhou com bola nesta terça-feira (11) entre as reservas da seleção brasileira e jogadoras que entraram durante a partida contra a Jamaica. A camisa 10 treinou passes em espaço reduzido e se exercitou na mesma intensidade que as demais.
Durante o treinamento, Marta participou das jogadas ofensivas do time reserva. Durante o coletivo, a camisa 10 começou as jogadas e, mantendo seu estilo, gritava para as companheiras após os passes: "vai, garotinha".
Ela vinha em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, mas sua movimentação na atividade desta terça já indica evolução física em comparação aos treinos que antecederam a partida contra a Jamaica.
Enquanto isso, Cristiane, Formiga, Andressa Alves e outras titulares correram ao redor do gramado. A delegação brasileira chegou nesta segunda (10) a Montpellier, na França, onde enfrentará a Austrália na quinta-feira (13).
CORRIGIR