Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de junho de 2019.
Dia da Marinha Brasileira.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Grêmio

Edição impressa de 11/06/2019. Alterada em 10/06 às 22h11min

Tricolor treina sem Geromel, mas conta com Michel e Juninho Capixaba

Titular no sábado, Diego Tardelli continua no time contra o Botafogo

Titular no sábado, Diego Tardelli continua no time contra o Botafogo


/LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
Pensando em sua última partida antes da parada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio voltou aos trabalhos ontem pela manhã, após vencer o Fortaleza por 1 a 0, sábado, em Caxias do Sul. A atividade não contou com a presença do zagueiro Geromel, mas teve os retornos de Michel e Juninho Capixaba.
Titular no fim de semana, o defensor ficou na academia fazendo trabalho de prevenção de lesões. Apesar da ausência na atividade, a penúltima antes da partida de amanhã, ele deve ser titular diante do Botafogo, no Engenhão. Será o último compromisso oficial antes da paralisação do campeonato por conta da disputa da Copa América.
Se o defensor não pôde estar em campo, o técnico Renato Portaluppi ganhou o reforço de Michel. O volante, que também pode atuar improvisado como zagueiro, treinou sem sentir dores no joelho. O mesmo aconteceu com o atacante Luan, que trabalhou normalmente, mas nem viajou com o grupo que embarcou na tarde de ontem para o Rio de Janeiro. O camisa 7, que pode deixar o clube nesta janela, retornará após a parada do torneio continental.
Portaluppi contou ainda com Juninho Capixaba. O lateral-esquerdo desfalcou o Grêmio no sábado ao cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo. Já Paulo Miranda e Cortez, ambos em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, apenas correram ao redor do gramado, enquanto Marcelo Oliveira e Kannemann seguem em tratamento.
O treinador não esboçou o time para encarar o Fogão, mas a escalação não deve fugir de Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Michel, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; Felipe Vizeu. O Grêmio ainda realiza um treino em solo carioca, hoje, antes do enfrentamento com o Botafogo, que ainda não perdeu jogando na sua casa.
CORRIGIR