Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de maio de 2019.
Dia Internacional contra a Homofobia. Dia Mundial da Internet.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Alterada em 17/05 às 17h16min

Kannemann tem lesão na coluna e deve desfalcar Argentina na Copa América

Zagueiro deveria estar na lista argentina de convocados para o torneio

Zagueiro deveria estar na lista argentina de convocados para o torneio


LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
Walter Kannemann, zagueiro do Grêmio, deve virar desfalque na seleção argentina que jogará a Copa América, que será disputada no Brasil entre os dias 14 de junho e 7 de julho. O jogador sofreu uma lesão na coluna e passará por novos exames para determinar a gravidade do problema, mas, de antemão, já existe informação que o quadro clínico exige parada de algumas semanas.
Kannemann realizou exames médicos em Porto Alegre e teve constatada fissura em uma das vértebras. O zagueiro vai passar por outra bateria de análise para receber diagnóstico final. Em Buenos Aires, integrantes da comissão técnica da seleção já receberam informação de que o zagueiro precisará de pelo menos três semanas de tratamento.
O prazo inicial, mesmo sendo considerado mínimo para o problema na região da coluna, já afeta a preparação para a Copa América. A AFA (Associação de Futebol Argentina) divulga em 30 de maio a lista definitiva dos convocados para o torneio de seleções do continente.
Na quinta-feira (16), o zagueiro não trabalhou normalmente e só apareceu no gramado do CT Luiz Carvalho em meio ao treino. O zagueiro conversou com médicos e dirigentes do Grêmio antes de voltar ao vestiário.
Aos 28 anos, Kannemann está no Tricolor desde a metade de 2016. É titular absoluto do time, mas já seria desfalque na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo com o Ceará, pelo terceiro cartão amarelo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia