Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 10/05/2019. Alterada em 10/05 às 03h00min

Precisando voltar a vencer, Inter recebe o Cruzeiro, no domingo

Se na Libertadores, o Inter está invicto e sobrou na disputa no Grupo A, no Brasileirão, o Colorado precisa parar de oscilar. Com derrotas para a Chapecoense e o Palmeiras, fora de casa, a equipe busca a segunda vitória diante de sua torcida. Neste domingo, às 16h, o time de Odair Hellmann recebe o Cruzeiro de Mano Menezes. O departamento médico confirmou a lesão muscular de Patrick, que fica de fora por 15 dias. Oportunidade para o jovem Nonato ter sequência entre os titulares.
O volante, com ótimo desempenho no empate em 2 a 2 com o River Plate, no meio da semana, na Argentina, tem grandes chances de herdar a vaga. Por fora, Rodrigo Lindoso e Rithely correm por fora. Na movimentação desta quinta-feira, Odair não deu indícios do time titular que irá enfrentar a Raposa. A tendência é de que o treinamento desta sexta-feira defina os 11 que sairão jogando.
Os atletas que foram poupados no enfrentamento com os argentinos por estarem pendurados voltam a equipe. É o caso do meia D'Alessandro, que jogou poucos minutos no Monumental de Nuñez, Edenilson e Paolo Guerrero. Com isso, uma possível formação colorada deve ter Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nonato, D'Alessandro e Nico López. Guerrero.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia