Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 03 de maio de 2019.
Dia Mundial da Liberdade de Imprensa.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

03/05/2019 - 18h14min. Alterada em 03/05 às 18h20min

Com dúvidas no meio, Inter enfrenta o Palmeiras em São Paulo

Odair Hellmann pode mexer no meio de campo contra o Palmeiras

Odair Hellmann pode mexer no meio de campo contra o Palmeiras


RICARDO DUARTE/INTER/JC
Depois de uma estreia frustrante no Brasileirão, com derrota para a Chapecoense fora de casa, o Inter se recuperou ao bater o forte Flamengo no Beira-Rio, no último final de semana. Agora, o time de Odair Hellmann tem outra pedreira pela frente na terceira rodada da competição. O Colorado encara neste sábado (04) o poderoso Palmeiras de Felipão no estádio Allianz Parque. O confronto está marcado para as 19h.
Atual 13º colocado na classificação com três pontos, o Inter pode dar um salto na tabela se bater o atual campeão. Para isso, Odair irá colocar em campo o que tem de melhor. A única dúvida no time titular é o volante Rodrigo Dourado, que ainda sente dores no joelho esquerdo e será reavaliado pelo departamento médico até momentos antes da partida. Se o capitão não jogar, Rithely e Rodrigo Lindoso são opções para o setor defensivo do meio de campo. 
Na articulação, D’Alessandro, que começou o confronto contra o Flamengo, pode ser poupado e, assim, dar lugar a Sarrafiore, que tem se apresentado como substituto natural do camisa 10 e dado bom resultado, inclusive marcando o gol da vitória sobre o Mengão. O provável Inter que pega o Palmeiras tem Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rithely ou Lindoso), Edenílson, Patrick, D'Alessandro (Sarrafiore) e Nico López; Paolo Guerrero.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia