Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 03 de maio de 2019.
Dia Mundial da Liberdade de Imprensa.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Edição impressa de 03/05/2019. Alterada em 02/05 às 21h38min

Embalado, Inter visita o Palmeiras neste sábado

Sarrafiore comemorou o fim do imbróglio relativo a sua transferência

Sarrafiore comemorou o fim do imbróglio relativo a sua transferência


/RICARDO DUARTE/INTER/JC

A vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo motivou novamente o grupo do Inter. E, para seguir embalado no Campeonato Brasileiro, os comandados de Odair Hellmann têm mais uma pedreira pela frente. Neste sábado, às 19h, o Colorado vai enfrentar o Palmeiras, na Allianz Arena, em São Paulo.

Como a direção já antecipou, o treinador não poupará todo o time, mesmo tendo um compromisso na Argentina na próxima terça-feira - com a liderança do Grupo A já garantida, pega o River Plate, pela última rodada da fase de classificação da Libertadores da América. Assim, a equipe para enfrentar o Verdão deve ter uma mescla de titulares e reservas. Os pendurados no torneio continental - Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro - podem jogar em São Paulo, já que devem ser poupados no Monumental de Nuñez.

As novidades no treino desta quinta-feira foram as presenças do meia José Aldo e do volante José Gabriel. Eles foram promovidos ao grupo principal e já podem ser utilizados por Odair. Antes disso, os jovens farão trabalhos especiais de reforço físico e participarão de outros treinos para conhecer o grupo e se entrosar.

Nesta quinta-feira, a diretoria informou que a Fifa "encerrou a investigação preliminar" do caso da contratação do atacante Martín Sarrafiore junto ao Huracán, com vitória colorada. Há sete meses, o clube argentino formalizou uma ação junto à entidade máxima do futebol contra o atleta, o clube e o representante do jogador, Matias Sabbag, ao alegar que a equipe gaúcha teria aliciado o meia, que assinou um pré-contrato no início de 2018, mas só se apresentou no Beira-Rio em julho.

O argentino comemorou o fim do imbróglio entre o seu ex-clube e o Colorado. "Sempre estive tranquilo porque sabia que tínhamos feito tudo bem. Me tranquiliza que parem de falar disso já que sempre perguntavam o que havia acontecido. Agora é pensar na frente", disse. Sobre a conquista da titularidade, o meia afirmou que está fazendo seu trabalho e, na hora certa, as coisas irão acontecer. "Estou aqui para aprender e para quando o técnico me usar, eu estar preparado", acrescentou.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia