Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 03 de maio de 2019.
Dia Mundial da Liberdade de Imprensa.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 03/05/2019. Alterada em 02/05 às 21h44min

Em busca da primeira vitória, Grêmio encara o Fluminense na Arena

Após enfrentar o Avaí, Luan foi o único titular a treinar nesta quinta-feira

Após enfrentar o Avaí, Luan foi o único titular a treinar nesta quinta-feira


/LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/JC
O empate diante do Avaí em 1 a 1, na quarta-feira, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda não foi“engolido” pelo elenco do Grêmio. Segundo o volante Maicon, durante treino desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, todos os jogadores estavam de “cabeça quente”. O Tricolor vai em busca da primeira vitóriQa na competição domingo, às 19h, diante do Fluminense.
O Grêmio volta a treinar nesta sexta-feira à tarde e na manhã de sábado antes de enfrentar os cariocas. O técnico Renato Portaluppi deverá utilizar mais uma vez uma equipe mista, pois na quarta-feira terá um jogo decisivo contra a Universidad Católica, do Chile, em casa, pela Copa Libertadores, quando terá de pelo menos empatar para garantir vaga nas oitavas de final da competição sul-americana.
Luan foi o único titular no empate com o Avaí a participar de parte do treino. Os demais permaneceram no vestiário. O capitão Maicon e o atacante Alisson, poupados em Florianópolis, participaram normalmente da atividade. Quem preocupa é Jean Pyerre, que foi até um hospital da Capital realizar exames de imagem para analisar as dores no ombro.
O único ponto conquistado em duas rodadas disputadas ligou um sinal de alerta no clube, que tem como planejamento inicial colocar a equipe entre as quatro primeiras colocadas até a parada para a Copa América, em junho, após a nona rodada. “Não tem jogo fácil no Brasileiro, mas temos de fazer o nosso dever de casa para entrarmos na briga pelo título”, disse Portaluppi.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia