Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de abril de 2019.
Páscoa.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

Edição impressa de 16/04/2019. Alterada em 16/04 às 03h00min

Dourado deve seguir de fora e Rithely preocupa para amanhã

Rodrigo Dourado não deve voltar ao time do Inter para o confronto decisivo do Gauchão, amanhã, às 21h30min, na Arena. Sem tempo hábil para recuperação de um problema no joelho esquerdo, o volante será reavaliado, mas com pouca expectativa. Rithely, seu substituto natural, deixou o jogo de ida no primeiro tempo e também tem presença incerta.
Dourado sequer esteve entre os relacionados para o jogo no Beira-Rio. Sua lesão ocorreu no duelo com Palestino, pela Libertadores. O problema fica ainda mais claro quando o substituto também tem presença ameaçada no jogo que decide o título. Rithely precisou sair ainda no primeiro tempo do clássico, após sofrer uma lesão. "Vamos aguardar, avaliar dia a dia para saber a condição deles", disse o técnico Odair Hellmann. Quem entrou na primeira função defensiva do meio-campo e completou a partida contra o Grêmio foi Rodrigo Lindoso.
Outro que tem chances de atuar é o lateral-direito Bruno. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, ele vira opção para a posição, já que Zeca apoia mais e marca menos. Outra mudança pode ser a saída de D'Alessandro e a entrada de William Pottker, o que fortaleceria a marcação do lado esquerdo. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia