Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de abril de 2019.
Dia do Obstetra.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

12/04/2019 - 17h30min. Alterada em 12/04 às 17h30min

Inter acerta renovação de contrato de Victor Cuesta até 2022

Presidente Marcelo Medeiros (e), Víctor Cuesta e o vice-presidente Roberto Melo no momento da renovação do contrato

Presidente Marcelo Medeiros (e), Víctor Cuesta e o vice-presidente Roberto Melo no momento da renovação do contrato


SCInternacional/Divulgação/JC
O Internacional finalizou o acerto de renovação do zagueiro Victor Cuesta. O novo vínculo do atleta foi ampliado até 30 de junho de 2022. Natural de La Plata, o argentino chegou ao Inter no começo de 2017, contratado junto ao Independiente.
O defensor completou 100 jogos pelo Colorado na última terça-feira (9), diante do Palestino, e já marcou seis gols em sua passagem pelo clube. Na temporada atual, o zagueiro já atuou em 13 partidas. Em 2018, Victor Cuesta foi eleito melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro nas duas principais premiações da competição, Prêmio Craque Brasileirão (CBF) e Bola de Prata (Revista Placar/ESPN).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia