Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

Edição impressa de 12/03/2019. Alterada em 11/03 às 01h00min

Sem Dourado, Odair faz mistério sobre time do Inter

Menos de 24 horas depois de vencer o Aimoré pelo Campeonato Gaúcho, o Inter se reapresentou para dar início à preparação para o duelo diante do Alianza Lima, do Peru, pela Libertadores. O técnico Odair Hellmann fechou os portões do CT do Parque Gigante e fez mistério para o jogo de amanhã, às 21h30min, no Beira-Rio.
A principal dúvida para o confronto é o volante Rodrigo Dourado. Recuperando-se de torção no tornozelo esquerdo, ele se ausentou do treino de ontem - pelo menos dos momentos iniciais, que foram liberados à imprensa. A expectativa é de que esteja em campo diante dos peruanos. Se não puder atuar, Rodrigo Lindoso é o favorito para ficar com a vaga.
Hoje, pela manhã, Hellmann repetirá o treino fechado no palco da partida. Esperando um adversário fechado, o treinador pode tirar o volante Patrick e colocar um jogador mais ofensivo. Desta forma, o Inter pode ir a campo com Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado (Lindoso), Edenilson, Patrick (Sobis ou D'Alessandro), Pottker e Nico López; Pedro Lucas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia