Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de março de 2019.
Dia do Bibliotecário.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Libertadores

Edição impressa de 12/03/2019. Alterada em 12/03 às 14h04min

Grêmio terá força máxima diante do Libertad nesta terça

Renato Portaluppi terá todos os jogadores à disposição contra os paraguaios, inclusive o atacante Tardelli

Renato Portaluppi terá todos os jogadores à disposição contra os paraguaios, inclusive o atacante Tardelli


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O Grêmio terá força máxima em busca da primeira vitória na Libertadores da América, nesta terça-feira (12), às 21h30min, na Arena, contra o Libertad. O volante Michel treinou normalmente ontem e está 100% recuperado de uma lesão no tornozelo direito. Com isso, o técnico Renato Portaluppi terá todos os jogadores à disposição contra os paraguaios, inclusive o atacante Diego Tardelli, que fez sua estreia no sábado, na vitória por 3 a 0 sobre o São José, pelo Campeonato Gaúcho.
"Estou 100% recuperado fisicamente da entorse, mas não foi nada grave, e volto preparado. Confesso que achei que seria bem pior pelo grau da torção, mas graças a Deus estava protegido com a botinha e o trabalho preventivo que a gente vem fazendo", contou Michel.
Com isso, a escalação tricolor deve ter Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu. Já os paraguaios terão a estreia do técnico argentino José Chamot. Ele assume a vaga de Leonel Álvarez, demitido cinco horas após a estreia com goleada por 4 a 1 sobre o Universidad Católica, do Chile.
Já o Grêmio estreou com empate em 1 a 1 com o Rosario Central, na Argentina. Precisando vencer para não depender de resultados longe da casa, o grupo aposta na força da torcida, que deve ter em torno de 40 mil gremistas, na Arena. No outro confronto do Grupo H, os chilenos da Universidad Católica recebem os argentinos do Rosario amanhã, às 21h30min.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia